Cozinha com v-ray

Por: João Inácio de Souza  

Em: 27/11/2007 22:30

E ai galera blz??? To postando essa imagem pra criticas e sugestões.. to tendo problemas com essas manchas de mofo nas paredes... se alguem tiver sugestôes são bem vindas valeu???
"João Inácio de Souza" disse: E ai galera blz??? To postando essa imagem pra criticas e sugestões.. to tendo problemas com essas manchas de mofo nas paredes... se alguem tiver sugestôes são bem vindas valeu???
Eae Joao Inacio, gostei mt da cena, mas o inox dos eletros ficaram cheias de pontos brancos. o restante achei mt bom,.abraço
pois eh meu... eu tmb achei o mesmo.. mas eu estou meio carente de materiais.. hehehehe.. se caso tu tiver uma sugestão de site pra baixar esses materiais me de um grito valeu???
Seja bem vindo ao forum! A cena esta bem legal! So achei um pouco granulada mesmo! Mas esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
opa tudo blza... João Inácio de Souza? so uma perguntinha pra te ajudar a tirar essas manchas de mofo nas paredes, vc ta usando o Indirect Lumination GI com o secundary bounces quasi-monte carlo ? se tiver da uma aumentada no secundary bounces do secundary bounces quasi-monte carlo GI?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Não to usando o light cache por????
Olá, a cena está muito boa. para ajudar a remover as manchas diminua o CLR threshold no adaptive subdivsion image sampler rollout (isto se tiver usando adaptive subdivision). Note que este valor altera drasticamente o tempo de render, mas o resultado fica muito melhor. Tem um tutorial pago muito interessante da Gnomonology, chama-se "Speed vs quality in Vray" e trata basicamente de vários ajustes de anti-aliasing e redução desses artefatos. Quanto ao material inox, provavelmente você tem que aumentar os subdivisions na área de reflection. o valor padrão é 8, tente jogar para 16 com interpolation ligado ou mais. O ideal acho que seria algo entre 16 e 24 subdivisions, só que de novo isso vai alterar bastante o tempo de render. Espero ter ajudado. Abraços
João Inácio de Souza Não to usando o light cache por???? esso por ???? seria o significado de porque? porque eu estava tentando ajudar, mas se minha resposta ñ foi a resposta q vc queria, me desculpe.
capaz meu... o por foi pq derrepente tu poderia ter uma ideia e naum um discriminação de sua resposta... m expressei mal.. hehehe.. valeu???

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 901, sendo 20 membro(s) e 881 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, Joao Barreto, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.