Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Ed Olliver   Brasil - MA
Julio 3D   Boa Vista - RR
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Rtrevelin   santo andré - sp

Cozinha com v-ray

Por: João Inácio de Souza  

Em: 27/11/2007 22:30

E ai galera blz??? To postando essa imagem pra criticas e sugestões.. to tendo problemas com essas manchas de mofo nas paredes... se alguem tiver sugestôes são bem vindas valeu???
"João Inácio de Souza" disse: E ai galera blz??? To postando essa imagem pra criticas e sugestões.. to tendo problemas com essas manchas de mofo nas paredes... se alguem tiver sugestôes são bem vindas valeu???
Eae Joao Inacio, gostei mt da cena, mas o inox dos eletros ficaram cheias de pontos brancos. o restante achei mt bom,.abraço
pois eh meu... eu tmb achei o mesmo.. mas eu estou meio carente de materiais.. hehehehe.. se caso tu tiver uma sugestão de site pra baixar esses materiais me de um grito valeu???
Seja bem vindo ao forum! A cena esta bem legal! So achei um pouco granulada mesmo! Mas esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
opa tudo blza... João Inácio de Souza? so uma perguntinha pra te ajudar a tirar essas manchas de mofo nas paredes, vc ta usando o Indirect Lumination GI com o secundary bounces quasi-monte carlo ? se tiver da uma aumentada no secundary bounces do secundary bounces quasi-monte carlo GI?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Não to usando o light cache por????
Olá, a cena está muito boa. para ajudar a remover as manchas diminua o CLR threshold no adaptive subdivsion image sampler rollout (isto se tiver usando adaptive subdivision). Note que este valor altera drasticamente o tempo de render, mas o resultado fica muito melhor. Tem um tutorial pago muito interessante da Gnomonology, chama-se "Speed vs quality in Vray" e trata basicamente de vários ajustes de anti-aliasing e redução desses artefatos. Quanto ao material inox, provavelmente você tem que aumentar os subdivisions na área de reflection. o valor padrão é 8, tente jogar para 16 com interpolation ligado ou mais. O ideal acho que seria algo entre 16 e 24 subdivisions, só que de novo isso vai alterar bastante o tempo de render. Espero ter ajudado. Abraços
João Inácio de Souza Não to usando o light cache por???? esso por ???? seria o significado de porque? porque eu estava tentando ajudar, mas se minha resposta ñ foi a resposta q vc queria, me desculpe.
capaz meu... o por foi pq derrepente tu poderia ter uma ideia e naum um discriminação de sua resposta... m expressei mal.. hehehe.. valeu???

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 422, sendo 24 membro(s) e 398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, mastermax, Eduardo Ramos, Sergio1987, TadeuB79, Henrique Ribeiro, gago, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Eng Damasceno, Duda, Daniel Monteiro, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, emersonforentin, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.