Cozinha com v-ray

Por: João Inácio de Souza  

Em: 27/11/2007 22:30

tudo bem acontece, ficamos na paz... fica tranquilo. uma dica: Vejamos, uma vraylight que por padrão tem 8 subdivis, passa a ter 128 subdivs, sendo que o valor máximo que se usa será em torno das 12/16 subdivis. Todos os materiais da cena também estão com estas subdivis. Então o render só pode demorar, a mesma coisa para o parametro Noise Threshold, usa no maximo 0,005. no Irradiance map no current preset usa Medium, no HSph. subdivs colok 20, desmarca o Default ligths do parametro global switches e colok 2 no max depth.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Blz.. vo tentar isso ai.. qualquer coisa do um grito valeu??? Abração....
Ah!! uma pergunta Saulo... como faço pra diminuir o granulado do material dos eletros???
se der posta ai as configurações assim fica mais facil te responder com êxito.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 572

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.