|Cena| - Noturna/Diurna

Por: gustavobenites  

Em: 28/11/2007 22:40

Noturna e Diurna da mesma camera. abraço, gustavo benites
computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro. demental ray
Blz cara? A noturna ficou muito boa! So achei meio sem reflexo a agua na imagem diurna! Mas esta otima a cena! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu pelo comentário. A água poderia ter ficado melhor mesmo... mas agora já foi. Essa foi mental ray também. abraço, gustavo benites
computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro. demental ray
Concordo com o Cursi, e também acho que a água poderia ter mais ondulações na imagem diurna. Abraços.
Dae Renan, a água ficou devendo nessa mesmo... mas logo posto outra imagem onde a água ta afinada! abraço, gustavo benites
computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro. demental ray
squenta a cabeça não, pq na noturna a iluminação da piscina ficou muito legal! aí dá pra ver a água.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 639

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.