Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thiago Peitl   Marília/SP
Ed Lopes   São Paulo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Armando   Angola - AC
rondineli   brasília - DF

1ª Interna V-ray

Por: rondoarte  

Em: 30/11/2007 11:46

fala cara blz?? po pra primeira ta legal... acho q vc podia seguir o conselho do saulo, e dar uma caprichada nas modelagens dos objetos... estao mt simples... e os materiais tbm n estao tao realisticos qnt o vray consegue fazer... da uma estudada melhor nos materiais... e tenta dar uma caprichada na modelagem q msm com essa configuração no render vc vai atingir resultados mt melhores.. poste assim q vc terminar! abraços
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
Ok galera vou trabalhar nisso e posto o up vlw t+
E ai alpha.studio blz brow! cara ta ficando bom eu so daria um grauzinho na planta que vc arrasto mais para perto do vidro acho q vc deus scale nela e fico um pouco distorcido mas do resto ta ficando bacana! to acompanhando os ups abr....
ola alpha.... acho q a abertura da camera esta um pouco alta....diminui ela....pq esta destorcendo um pouco o sofa e os vasos.... note q esta sofa da fente esta bem esticado por causa da camera.... + esta ficando mto bom alpha... parabens....e é assim msm vai se ajustando a os poucos... bons estudos.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 867, sendo 25 membro(s) e 842 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.