1ª Interna V-ray

Por: rondoarte  

Em: 30/11/2007 11:46

fala cara blz?? po pra primeira ta legal... acho q vc podia seguir o conselho do saulo, e dar uma caprichada nas modelagens dos objetos... estao mt simples... e os materiais tbm n estao tao realisticos qnt o vray consegue fazer... da uma estudada melhor nos materiais... e tenta dar uma caprichada na modelagem q msm com essa configuração no render vc vai atingir resultados mt melhores.. poste assim q vc terminar! abraços
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
Ok galera vou trabalhar nisso e posto o up vlw t+
E ai alpha.studio blz brow! cara ta ficando bom eu so daria um grauzinho na planta que vc arrasto mais para perto do vidro acho q vc deus scale nela e fico um pouco distorcido mas do resto ta ficando bacana! to acompanhando os ups abr....
ola alpha.... acho q a abertura da camera esta um pouco alta....diminui ela....pq esta destorcendo um pouco o sofa e os vasos.... note q esta sofa da fente esta bem esticado por causa da camera.... + esta ficando mto bom alpha... parabens....e é assim msm vai se ajustando a os poucos... bons estudos.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 598

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.