Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Joao   Itapetininga-SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Tiago   Portugal
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

1ª Interna V-ray

Por: rondoarte  

Em: 30/11/2007 11:46

Olá galera depois de muito estudo nos tutorias do TRESD1 fiz minha primeira interna com o v-ray... C&C seram bem vindos e muito importantes para meus estudos vlw.
alpha.studio e ai brow blz! entao! cara da para mexer um pouco mais na iluminacao! a planda do lado direito! ta estranho sem sombras! o piso acho que se vc dar uma emba;ada nele vai ficar melhor! mas eh isso ai ta no caminho!
seus estudos estão indo muito bem brother.... faltpi especificações de sombra nos cantos das paredes, usa um AO na cena pra melhorar, os sofas estão com aparencia de muito duros... da um noise... vou acompanhar.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
seus estudos estão indo muito bem brother.... faltou especificações de sombra nos cantos das paredes, usa um AO na cena pra melhorar, os sofás estão com aparência de muito duros... da um noise... vou acompanhar.
desculpa ter duas respostas iguais, fui editar mas agora não é mais possivel...
Rodrigo, vou escurecer um pouco o piso pra v se melhora a planta perto da camera não pega sombra por esta atras da parede vou mover ela até o vidro pra v se melhora vlw comenta o up depois. Saulo, iai blz cara não sei fazer esse Ao auhashusuhahushs os sofás vou aumentar o bump do tecido ele é quadrado assim mesmo é um modelos tok&stok vlw, comenta no up depois t+
AO = Ambient Occlusion o Rogerio Simões postou um otimo tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28128 eu praticamente uso sempre na minha cenas. isso detalha bastante as sombras, e é muito simples de fazer.
Olha ai galera tirei um pouco do brilho do piso comentem ai galera vlw....
kd vcs galera postem vlw.....
rsrsrs as plantas estão muito iguais, colok um roda pé, uma sanca, acho q vc esqueceu dos pontos de luz a serem marcado no teto. na mesa de centro colok algum detalhe, os pequenos detalhes dão uma enrriquecida tremenda no trabalho, o BG ta estranho parece q a casa ta no ceu, tenta da uma ajustada nisso, a questão do sofa quando citei é porq ele ta muito retão, aspecto de duro, um noise ia dar uma ondulada basica dando mais conforto, o sofa ta dando aspecto de desconforto por ser muito duro entende. o piso de fora poderia ser direfente, geral mente é usado pisos diferentes em ambiente externos, nos internos é mais trabalhado. mas ta ficando muito bom, parabens mais uma vez.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 23 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.