rsrsrs
as plantas estão muito iguais, colok um roda pé, uma sanca, acho q vc esqueceu dos pontos de luz a serem marcado no teto.
na mesa de centro colok algum detalhe, os pequenos detalhes dão uma enrriquecida tremenda no trabalho, o BG ta estranho parece q a casa ta no ceu, tenta da uma ajustada nisso, a questão do sofa quando citei é porq ele ta muito retão, aspecto de duro, um noise ia dar uma ondulada basica dando mais conforto, o sofa ta dando aspecto de desconforto por ser muito duro entende. o piso de fora poderia ser direfente, geral mente é usado pisos diferentes em ambiente externos, nos internos é mais trabalhado. mas ta ficando muito bom, parabens mais uma vez.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com