Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
dpi3d   Recife - PE
Walter   Cascavel - PR - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Ale Marques   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

DEMOTHAO   Maringá - PR
g.neder   SP - São Paulo
Fabiano M.   Santos - SP - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Spa Vray

Por: 3duardo  

Em: 30/11/2007 13:38

Spa, Para Coments
e ae 3duardo. Legal a imagem...soh uma coisa q eu mudaria....a cadeiras, cama, maca, num sei com chama hehehehe, ficaram um pouco desproporcional, e ficaram, vamos dizer, duras. falow...ateh mais
como ja foi citado acima da uma ajustada, outra coisa o BG ta estranho, parece q o ceu é uma imagem colada no vidro.. da uma reavaliada nesses itens q foi citado q tenho certeza q vai ficar mais show... mas no todo ta muito bom, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Na verdade o problema no BG não é que parece que tá colado no vidro. Na minha opinião o BG que tá lá representa um dia bem ensolarado portanto a cena pede um pouco de luz de fora entrando, gerando umas sombras mais definidas e criando mais contraste na parte iluminada pelo sol. Adiciona um direct light ou um Vray sun lá fora e depois no photoshop cria um efeito de volume light nos raios do sol.
valeu gente, vou fazer as mudanças e posto d novo!
Ta ficando muito legal cara! Achei estranho o bg e o encontro da madeira com a parede de pedra, parece nao estar encaixada direito! Mas esta bom mesmo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ta ficando legal concordo quanto ao ceu colado na janela aguardo ups.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 28 membro(s) e 441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, mastermax, Eduardo Ramos, jjuniorgoncalves, Sergio1987, TadeuB79, Henrique Ribeiro, gago, Junior, renaz, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Eng Damasceno, Duda, Daniel Monteiro, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, emersonforentin, Fernando Cunha, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.