Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ricardo 3D   Brasil - BA
bender   Lajeado-RS - RS
Luiz   São Paulo - SP
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Iraq   BRASIL
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
damorim1   Diadema-sp - AC
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

Spa Vray

Por: 3duardo  

Em: 30/11/2007 13:38

Spa, Para Coments
e ae 3duardo. Legal a imagem...soh uma coisa q eu mudaria....a cadeiras, cama, maca, num sei com chama hehehehe, ficaram um pouco desproporcional, e ficaram, vamos dizer, duras. falow...ateh mais
como ja foi citado acima da uma ajustada, outra coisa o BG ta estranho, parece q o ceu é uma imagem colada no vidro.. da uma reavaliada nesses itens q foi citado q tenho certeza q vai ficar mais show... mas no todo ta muito bom, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Na verdade o problema no BG não é que parece que tá colado no vidro. Na minha opinião o BG que tá lá representa um dia bem ensolarado portanto a cena pede um pouco de luz de fora entrando, gerando umas sombras mais definidas e criando mais contraste na parte iluminada pelo sol. Adiciona um direct light ou um Vray sun lá fora e depois no photoshop cria um efeito de volume light nos raios do sol.
valeu gente, vou fazer as mudanças e posto d novo!
Ta ficando muito legal cara! Achei estranho o bg e o encontro da madeira com a parede de pedra, parece nao estar encaixada direito! Mas esta bom mesmo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ta ficando legal concordo quanto ao ceu colado na janela aguardo ups.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 23 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.