Avaliação Interna V-Ray

Por: pborges  

Em: 02/12/2007 20:19

Ae galera texturizei a parede e o chão aqui com UVW Mapping e ajustei uns valores de luz, mas acho que ainda preciso suavizar mais um pouco o attenuation pra ir suavizando, tá mto "sólida".. e a refração dos materiais de vidro, pra não sumir completamente no escuro, espero que gostem ^^ abraços PS.: só acho que o BG ainda tá fora de foco, criticas plx ! :)
Primeiramente desculpa pelo double-post ali pq meu navegador ficou lento mas mandou informação mesmo assim ;/ se tiver algum moderador pode apagar aquele ali de cima por favor ^^ mas renderizei uma cena agora pouco, ajustando outros valores de iluminação global ^^ espero que gostem :P
Ficou legal....... um dia chego nesse nível, eheheheheh!!!VLW MAN!!
A vitória só é alcançada pela persistência
Muito boa essa ultima ai cara! Parabens! Ta show! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Great Evolution Man! Hehehe Adorei seu UP cara. Muito bom msm. Agora q tu tá com setagem boa de luz e talz, podia ir compondo mais a cena, colocando mais objetos. Abração! ;)
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717056.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 514

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.