Avaliação Interna V-Ray

Por: pborges  

Em: 02/12/2007 20:19

Bom galera, segue ai mais uma imagem que andei treinando Críticas construtivas me fazem melhorar :D?
to gostando de v os estudos, ta indo muito bem. essa mesma cena eu trabalhei encima dela meus estudos com MR no curso q fiz pela autorizada autodesk, hj estudo bastante o V-Ray, mas vc ta indo muito bem, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Opa saulo blz? essa cena não é a original nao ^^ só peguei ideias dela e estou treinando em cima desta que montei ne hehe mas ando fazendo testes e vou procurar aperfeiçoar o máximo agora que reparei, preciso mudar o background, nao está batendo com a imagem, já estou fazendo um outro render pra corrigir alguns reflexos de vidro, porque parecia sólido, mas enfim, jajá posto essa e renderizo outra com outro background ^^ abraços
tá ai uma imagem noturna (pelo menos eu tentei ne ;/) algumas correções como a reflexão da texturas transparentes e.. só :P aceito sugestoes .. de preferencia todas :D valeu :P
Tudo bem? Esta ficando legal os testes! Mas seria bom colocar um bg, suavizar um pouco as sombras! Tambem achei a parede um pouco manchada! Mas de qualquer forma esta indo muito bem! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu pelos elogios Cursi Design :)! sim sim como eu disse, vou fazer um render com um background de tarde e outro de noite e suavizar mais, agora não da pq to em aula x) mas assim que eu chegar em casa faço esses ajustes, gostaria de saber se alguem sabe mexer com volume light pra me ajudar com algumas setagens para ficar suave e tal :P valeu abraços :D
Lennyn na sua cena está ocorrendo um problema bem comum, o verde do sofá está vazando para a parede isso se chama Color Bleed, postei um tutorial na seção de Colaboração e Grupos de estudo que explica como eliminar este problema. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29108
Grande Rogério ^^ Ah sim eu tinha percebido esse vazamento do sofá na parede ^^ até estranhei pq como o sofá é opaco, num tinha que refletir ne xD vou fazer essas correções e mais algumas e posto o resultado, valeu!
Nova imagem com correção de background e Color Bleed critiquem!! :D
Ae galera texturizei a parede e o chão aqui com UVW Mapping e ajustei uns valores de luz, mas acho que ainda preciso suavizar mais um pouco o attenuation pra ir suavizando, tá mto "sólida".. e a refração dos materiais de vidro, pra não sumir completamente no escuro, espero que gostem ^^ abraços PS.: só acho que o BG ainda tá fora de foco, criticas plx ! :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 788, sendo 16 membro(s) e 772 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.