interna, quarto da menina...v-ray

Por: wisley  

Em: 03/12/2007 14:57

aproveitando o embalo estou postando outra interna...este é o quarto da menina, serviço já entregue...modelado no cad 2008 e renderizado no v-ray 1.50... P.s.: já vou escrever pois acredito que vão surgir comentários sobre...aquele painel à esquerda da cama é um vidro jateado com adesivo sobre, ok? abraço a todos.
gostei do trabalho! muito boa a imagem! o render esta muito bom...detalhes fazem mt diferença, igual o quarto do menino! mt bom! minhas dicas pra melhorar um pouco mais seria diminuir um pouco essa luz..ela ta estourando um poquinho...e talvez aumentar as subdivisoes daquele painel atras do monitor..creio q deve ser isso q causou um certo granulado...fora isso ta otimo! o painel de vidro acho algo mt massa! parabens guri! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Muito legal cara! Parabens! Modelou os moveis todos? Muito massa mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
obrigado pelas dicas, sempre comentando meus trabalhos, valew
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
essa luz foi o calo no meu pé...eu vi que estava forte mas não tive tempo de ajustar pois tinha que entregar o trabalho muito rápido e acabou fikando, ainda mais que o arquiteto fez algumas modificações, me enrolou mais ainda...hehehe, abraço
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
ae Cursi Design, as poltronas são blocos, o restante dos móveis foram modelados ok?
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 763

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.