teste externa...piscina com v-ray

Por: wisley  

Em: 03/12/2007 15:00

Olá a todos...segue ai um teste que estou fazendo com iluminação externa no v-ray...este é um projeto de um arquiteto da minha cidade que já foi entregue a um bom tempo e peguei a cena para testes...criticas são bem vindas...abraço
ola novamene Wisley, muito boa a imagem!mas acho q nessa cena entregou q foi 3D, estas plantas no lado esquerdo sao pos produçao? estao parecendo, o muro branco ficou manchado...e o fundo nao ficou tao realiista...talvez colocando um Caustic na agua a coisa poderia melhorar tbm, como foi um estudo para iluminação eu acho q esta otimo! bons estudos e um bom trabalho! parabens! flw
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
GOstei da iluminacao, nao tenho criticas. Abç
obrigado eddie...as plantas são 3ds do archmodels mesmo, como era só um teste decidi coloca-las...op caustic deve ser adicionado mesmo...daria um efeito maneiro...falow...t+
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Muito bom! Tambem curti o render! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 761

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.