Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Alexandro   Cascavel - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
Felipe   São Paulo - SP
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
lucas   são paulo

sala - V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 04/12/2007 00:04

Olá pessoal faz mas d mês q ñ posto, vai ai uma salinha.... a cena ta um pouco granulada, outro dia posto um UP, mas vai para avaliação d vcs. esse foi o primeiro render dessa cena.
Gostei da cena Saulo, achei que pela iluminação que ta vindo de fora a sala deveria tar mais iluminada...
Deivid Steffens - value brother bom saber q gostou, vou verificar oq vc citou, grato pela atenção.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Grande Saulo, parabéns mais uma vez parceiro. Seus trabalhos são sempre excelentes. Só achei um pouco estranho a cor verde dos móveis, um pouco forte. Porque o verde é uma cor que pode se tornar cansativa à medida que o tempo passa. Acho que para uma recepção, ou mesmo um Lobby, a cor é excelente. Mas para o "lar", talvez esteja forte. O ambiente está artisticamente muito bem decorado, áreas e cores (como sempre) muito bem definidas, características do seu trabalho, e pra mim a iluminação tá ótima, muito massa. Tá muito bonita sua cena, tapete, paredes e adornos, vaso com planta, peças e luminárias. Parabéns, um abraço e sucesso!
Alma, força, paixão e trabalho.
caramba Andrei Bittencourt fiquei até sem graça com esse seu elogio, rsrssrrs...fico feliz em saber que meus estudos estão agradando a vc e a todos, faz tempo q ñ batemos um papo né amigo? a correria ta grande, vc tb tem trabalhos otimos e faz um tempinho q ñ vejo seus posters. mas agradeço de coração seu elogio e a sua atenção, valeu parceiro, felicidades.
Blz cara? A cena esta bacana mesmo! So falta tirar o granulado mesmo! Fez a cena toda ou so a iluminaçao? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ia Cursi Design tudo blza! valeu pelo elogio. ja estou ajustando o granulado. ñ feito por mim: sofa poltronas estatua e o buda ong bak da mesa central ñ foi eu q fiz. modelado e mapeado por mim: Puf´s vasos modura de quadro almofadas mesinhas objeto decorativo na parede janela luminaria do teto o material de map foi retirado na net mesmo.
Concordo com o Andrei em relação ao verde pistache (rsrsrs), que vai ficando bem enjoativo ao longo do tempo. Acho que se você trocar essa cor por um vermelho vai ficar melhor e mais aconchegante. Mas é só uma opinião. Acho também que está um pouquinho granulado. Abraços.
valeu, é sempre bom outras opiniões... o granulado eu to ligado...rsrsrs eu falei sobre isso no poster, mas fico grato pela sua atenção. value renankogut, abração.
Saulo, perdõe pela demora, realmente tenho faltado muito em relação aos amigos. É o lance do tempo mesmo. Mas não é por falta de vontade, pode estar certo disso. E vc sabe que não elogio ninguém de graça. Tem que ter merecimento. Aquela viagem pra Garanhus ainda vai acontecer, um dia desses levo cachorro e papagaio...rsrsrs. Velho, quando opino em suas imagens, pode ter certeza que é uma demonstração de preocupação com o que vc tem de melhor - o seu trabalho. Se eu me exceder, me corrija, pois seu amigo é falho tb às vezes. Um abraço no coração. Fica com Deus.
Alma, força, paixão e trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 910, sendo 19 membro(s) e 891 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, Esdras, Joao Barreto, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.