Grande Saulo, parabéns mais uma vez parceiro. Seus trabalhos são sempre excelentes. Só achei um pouco estranho a cor verde dos móveis, um pouco forte. Porque o verde é uma cor que pode se tornar cansativa à medida que o tempo passa. Acho que para uma recepção, ou mesmo um Lobby, a cor é excelente. Mas para o "lar", talvez esteja forte. O ambiente está artisticamente muito bem decorado, áreas e cores (como sempre) muito bem definidas, características do seu trabalho, e pra mim a iluminação tá ótima, muito massa. Tá muito bonita sua cena, tapete, paredes e adornos, vaso com planta, peças e luminárias.
Parabéns, um abraço e sucesso!
Alma, força, paixão e trabalho.