Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
marciocmoraes   bento gonçalves

Portfólios Ver Mais

Ariel Alencar   Dracena - SP
DigO   São Paulo
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC

sala - V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 04/12/2007 00:04

Sinto falta dos meus amigos, sempre. Vc é um deles. (E VC SABE DISSO) A B R A Ç Ã O
Alma, força, paixão e trabalho.
Muito boa a cena, mas de fato esse verde tá bem chocante... Talvez se o sofá e as poltronas fossem marrom ou preto, e apenas os puffs verde, a sala iria ganhar um ar mais "leve". Mas é só uma opinião! ;)
q isso parceiro, fica tranquilo eu entendo perfeitamente, fica na paz, eu fico bastante grato com as criticas de todos, sabe porq, porq tenho certeza q são construtivas, mas pode ficar tranquilo tem mesmo é q da sua opinião, e depois oq vc citou eu entrei na mesma conclusão, abração... felicidades pra vc. to postando UP ainda essa semana.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
oi Diva Carolina vc tem razão.... fico agradecido pela sua atenção, vou fazer uns ajustes de cores e tirar esse granulado...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
grande saulo....um dia chego a este nivel......como a turma ja falou so a cor verde q esta estranha... e como vc falou...esta meia granulada...acho q e a subdivisão da luz q esta baixa né?.... + de resto cara esta show de bola....parabens... qdo eu cescer qero ser como vc... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Olá Saulo! Tudo certo? Acho que o pessoal já deu as dicas. Agora, independentemente do granulado ou das cores, acho importante também acertar na proporção dos objetos. As luminárias de teto estão pequenas, a mesa de centro grande e o bandô da cortina pode ficar menos profundo e os estofados (como já foi comentado). São detalhes sutis que fazem uma grande diferença. O peso visual de uma cena conta tanto quanto os outros itens (render, luz, texturas...). Bom, espero ter ajudado! abraço!
Olá saulo lísias, td blz? Bom, segue ai algumas críticas... 1º - A cena ta muito escura e a luz está estourando na janela, além do que, com essa intensidade, creio que teria que ter a luz marcada no piso ou em algum outro lugar (a não ser que seja meio dia). 2º - O teto aparentemente está baixo. 3º - O verde dos móveis ficou estranho como comentado, tenta colocar uma cor mais neutra e menos "gritante". 4º - Nos móveis verdes, você fez com box e depois deu chamfer nas edges? Se foi, tente chamfrar mais um pouco para deixar mais arredondado, ou então os substitua por ChamferBox. 5º - Os pés das poltronas aparentemente estão sem material, tenta usar um cromo neles. 6º - Tem umas leves manchas na mesa próxima a camera, próximas a estatua e o vaso. 7º - Nos pufs com os gominhos, eles ficaram estranhos da maneira que está, pois acho que eles deveria ficar bem próximos da borda, tenta também desenhar uma spline ali com Enable in Renderer ativado. 8º - Reveja as proporções dos objetos como mencionado pelo amigo eduardoqf. Bom, é isso... vou ficar no aguardo dos UP's... Abraços!!!
Site sendo reformulado!!!
Gilvan.... kkkkk tenho muito oq aprender parceiro mas fico grato pelo elogio, sucesso pra vc brother. eduardoqf - q isso parceiro, vc tem ajudado muito em meus estudos, fico bastante grato pela sua atenção em meus posters, a questão de proporção dos objetos so no caso a camera não esteja dando uma perspectiva correta, porq tudo foi feito na escala. o estofado é tenho realmente q ajustar. brigadão eduardoqf. evilwata - primeiramente agradeço pela atenção minuciosa, a respeito das escalas como citei para o eduardoqf fiz tudo na escala, o teto baixo, realmente deve ser a perspectiva, do piso ao teto tem 2,60 m de altura, as manchas estou ajustando junto com granulado, a questão dos estofados como sofá e poltronas não foi modelado por mim, peguei aqui mesmo na 3d1. ñ feito por mim: sofá poltronas estátua e o buda ong bak da mesa central ñ foi eu q fiz. modelado e mapeado por mim: Puf´s vasos moldura de quadro almofadas mesinhas objeto decorativo na parede janela luminaria do teto o material de map foi retirado na net mesmo. mais uma vez fico imensamente agradecido pela ajuda d todos vcs, tudo citados por vcs me ajuda muito, assim me dedico mais para obter um bom resultado, brigadão a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 829, sendo 27 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.