Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
paulo999   Manaus-AM - AM
ederguit   Guarulhos-SP - AC

3d interior

Por: abiliobh  

Em: 06/12/2007 23:13

Bom gente. Sou novo no forum e gostaria de receber críticas sobre meu trabalho. Estou começando e dicas seriam bem vindas Abraços. :D
Seja bem vindo ao forum! A cena esta ficando muito boa! Achei as sombras muito suaves, tirando o contraste da cena! Mas esta bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valew..acho q pra começo ta melhorando...eu peava com iluminação, mas apesar de estar loge da perfeita, progredi bastante.
"Não tenha medo de dar grandes saltos. Você não consegue atravessar um abismo dando dois pulos pequenos."
uma variação para críticas...
"Não tenha medo de dar grandes saltos. Você não consegue atravessar um abismo dando dois pulos pequenos."
abiliobh tudo blza brother tenho umas dicas legais para sua cenas, colok uma moldura no quadro, ta uma melhorada no mapeamento do lado direito dessa ultima cena, da um noise no bump nos estofados, ajusta a posição das almofadas, estão aparentando flutuar, mas ta ficando muito bom, como te falei e outro topico, usa o AO, vejo q as junta das paredes não aparecem muito bem. to acompanhando, parabens muito bacana a cena.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
E ae gente... Saulo valew pelas dicas...segue a imagem usando o AO. nao to tendo muito controle...apareceu essa mancha no tapete...to testando as setagens... mas melhora por demais..:P
Não falem da moldura do quadro...eu sei q ta uma beleza!! :P
Realmente a moldura do quadro tá uma beleza! hehehehhehe :D Acho que você também pode melhorar a textura aí do lado direito que parece estar sem definição. Abraços.