Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
Garte   Brasilia - AC
melon3d   Porto Alegre
nicollaw   caxias do sul

externa com mental ray...problemas

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 07/12/2007 17:43

olá pessoal! eu nao faço idéia do q q eu faço com esse ambiente...eu queria fazer uma cena como se estivesse no fim da tarde, e sei lah...colocar mais alguma coisa, o problema eh saber o q eh essa coisa! me deem sugestões pra terminar, tem q por mais alguma coisa, ta meio vazio..sei lah, alem da iluminação nao estar nada boa... hehhehe vlw ae! (Obs: eu to usando o mental ray, do max 9, soh q essa eh a segunda cena externa q eu to fazendo, dai a iluminação externa nao eh meu forte)
diogo, eu começaria pelo asfalto. (esta muito escuro e sem nenhuma sujeira) depois pelo meio fio ( esta com a mesma cor que o rodapé da edificação e não tem divisões) acho que tem muito brilho no poste. com sendo um fim de tarde a sombra está muito dura. tenta deixar ela mais suave. a tua arvore esta invadindo a calçada. troca as aberturas do pavimento superior por aberturas de vidro refletindo predios, casas ou vegetações. na platibanda superior. essa encima das janelas do pvto. superior. faz uma pingadeira saindo uns 0,5 cm pra fora. coloca uma lixeira perto do poste ou um orelhão. talvez se deixar uma das portas abertas pela metada e colocar uma bicicleta do lado deitada no chão. e tambem pela lei federal de urbanismo, as esquinas não podem ter meio fio com pontas. deixa um raio de 6,00 metros na esquina onde tem o meio fio. se vc tem a BILI (porque, eu não tenho) de fazer no canto do asfalto em toda a extensão do meio fio. (do lado), um canal onde a água da chuva escorre. sabe, assim cheia de terra e folhas acumuladas. não sei se ajudei. espero que sim um abraço.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
ajudou sim, obrigado pelas dicas vou tentar segui-las hehehhee vlw everaldo.joinville!!! abraço!
pô, a galera mais prof. não esta muito afim de te ajudar. mais não deixa de pstar a imagem depois que vc ajeitar um pouco mais.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 911, sendo 19 membro(s) e 892 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, Esdras, Joao Barreto, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.