Interna v-ray para C & C

Por: rondoarte  

Em: 09/12/2007 14:29

Interna feita ontem com v-ray t+ galera
muito bom o render ficou bem fino, legal... só tenho duas observação a fazer, o tapete da direita, parece estar flutuando. e o a camera parece estar distorcendo a cena, dá uma melhorada nisso ai qeu vai ficar jóia.
Ta muito bom, parabens!!!
vAndeciuala - vlw cara, o tapete é ta dando essa impressão mais ta no chao mesmo asuhhuasuhasuhashusa. Matheus_ GRS - vlw força cara t+
Falai bother! A cena ficou show de bola. Mas tem um problema os fios do tapete atravesaram os pés da mesa do centro. hehhehehh
Oi Alpha. Studio, tudo bem? Ficou realmente muito boa a cena, complementando o que nossos amigos já lhe disseram, acho que para ficar 10 só falta melhorar um pouco a TV LCD. Ela está sem brilho e luz, parece muito com um bitmap. Mas o resto está muito bom. Parabéns pela cena!
http://www.sfs-studio.com.br
vlw galera pelas dicas vou melhorar para os proximos trabalhos pois tempo é corrido asuhsauhhuasuhasuhs t+
Concordo com o que foi dito.... foi quase um perfect!! .. grande abraco!!
hehehe vlw, continuem dando opiniões galera!!!!
Muito legal! Parabens! Esta massa mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 673

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.