Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
kleber3d   Sao Paulo
silvaserik   São Paulo - AC
juniorturino   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

macbeni   sao paulo - SP
Italocb   Goiania
conceptart   franco da rocha
ROBICO   ilha do Marajó - PA

Interna v-ray para C & C

Por: rondoarte  

Em: 09/12/2007 14:29

Cursi Design vlw força cara t+
kd vcs galera hehe
galera achei q a cena estava escura e resolvi faz um up dela mais clara um pouco avaliem ai t+
verifica o tetose a malha dele ta com alguma falha.... porq q entrada da luz externa ta passando pelo roda teto. o tapete do centro da grosso, acho q deveriaser mais fino um pouco. na parede poximo as plantas colok um quadro na parede para não ficar tão vazia a cena desse lado. ñ sei se é a perspectiva, mas as poltronas estão fundas, tipo quem sentar nelas vai ficar com as pernas pinduradas sak... falo do encosto das poltronas a distancia, mas pode ser a camera q ta dando esse foq, mas creio q seja a camera mesmo porq as paredes estão um pouco distorcidas. mas no todo a cena ta linda, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
o q eh tetose? comigo acontece isso tbm da luz passar ali..hihi ajude-me
car...fora oq o pessoal falou aih....acho q os tapetes estaum flutuando.....mas tah muito boa a cena...parabéns.....teh mais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 817, sendo 23 membro(s) e 794 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.