Primeira externa Mentalray

Por: L.ZANLORENZI  

Em: 11/12/2007 11:14

oi pessoal. segue minha primeira imagem externa no mentalray. foi renderizada no tam. 3307x2338 a 200dpi. 2h30min. grande abraço a todos.
Mto boa a cena!! Adorei! Bem iluminada, e o vidro ficou bem legal! Você usou GI? A água da piscina acho que podia ter mais ondulações... Parabéns!
Ótimo trabalho e excelente o tempo de render nessa resolução. Parabéns. Marco.
Marco.
ficou muito legal sua cena L.ZANLORENZI! gostei muito! a respeito da água: vc poderia usar o caustics, com um efeito de volume, vai dar um realismo mais impressionante ainda mas eh soh um palpite heeheheh sou novato no mental ray ainda =] flws!
oi pessoal.. valew pelos comentarios... diva: usei gi sim... mas so habilitei o global e setei com 100.000, quanto as ondulaçoes.. tbém concordo com vc ficaria melhor .. mas esse ambiente foi p/ visualiazar o produto da piscina... as pastilhas.. o cliente queria ver atravez da agua, entende?! Diogo: obrigado pela dica.. até pensei em usar o caustic.. mas como falei p/ diva.. iria atrapalhar na visualização do produto. mas agora que ja entreguei.. talvez faça uma versao com caustics..hehehe valew pessoal...
Diogo F. Pucci fez um comentario bem legal, faz um teste no todo ta de parabens....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
uiaaaaaaa Que lindo hein! Parabéns!
Muito bonito. Parabéns!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Muito bom cara, linda imagem. Posso dar uma idéia? Faz um teste com algum shader de volume na água, só para dar densidade nela, vai ficar bem mais realista. coloca o parti volume no slot volume e ajusta a cor dele para azul escuro, com alguns testes fica chique esse efeito. valeu!!!
Múcio
L.ZANLORENZI !! cara !! fantastico seu trabalho! parabens! eu tbm to no mentalray!! no max2008 ele surpriendeu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.