Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Paulo   Campo Grande MS - AC
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Primeira externa Mentalray

Por: L.ZANLORENZI  

Em: 11/12/2007 11:14

oi pessoal. segue minha primeira imagem externa no mentalray. foi renderizada no tam. 3307x2338 a 200dpi. 2h30min. grande abraço a todos.
Mto boa a cena!! Adorei! Bem iluminada, e o vidro ficou bem legal! Você usou GI? A água da piscina acho que podia ter mais ondulações... Parabéns!
Ótimo trabalho e excelente o tempo de render nessa resolução. Parabéns. Marco.
Marco.
ficou muito legal sua cena L.ZANLORENZI! gostei muito! a respeito da água: vc poderia usar o caustics, com um efeito de volume, vai dar um realismo mais impressionante ainda mas eh soh um palpite heeheheh sou novato no mental ray ainda =] flws!
oi pessoal.. valew pelos comentarios... diva: usei gi sim... mas so habilitei o global e setei com 100.000, quanto as ondulaçoes.. tbém concordo com vc ficaria melhor .. mas esse ambiente foi p/ visualiazar o produto da piscina... as pastilhas.. o cliente queria ver atravez da agua, entende?! Diogo: obrigado pela dica.. até pensei em usar o caustic.. mas como falei p/ diva.. iria atrapalhar na visualização do produto. mas agora que ja entreguei.. talvez faça uma versao com caustics..hehehe valew pessoal...
Diogo F. Pucci fez um comentario bem legal, faz um teste no todo ta de parabens....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
uiaaaaaaa Que lindo hein! Parabéns!
Muito bonito. Parabéns!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!