po parabens cara, muito bom seu trabalho. Não tenho críticas, só elogios. Apenas 1 ponto q eu colocaria, mas isso é gosto de cada um: eu não usaria essa camera baixa dessa forma, acredito que quando se busca o foto-realismo para arquitetura deve-se obeder um certo princípio de que o ponto de visão de uma pessoa é em média a 1.60, 1.70m de altura. Acredito que conforme você manipula essa camera você pode modificar a impressão de quem olha, principalmente quando se trata de uma pessoa leiga no assunto...mas é como eu falei, ponto de vista pessoal...fora isso, parabens, parabens, parabens...quem me dera chegar a uma qualidade dessas. abraço.
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"