Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fabio   Brasil - AC
AliMiE   Goiãnia - AC
resident11   Piracicaba - SP
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
3dmarco   Blumenau - SC
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
2R3D   Porto Alegre - RS

sala vray

Por: L.ZANLORENZI  

Em: 11/12/2007 11:39

oi pessoal... segue uma imagem entregue esses dias. eu queira colocar mais coisas.. mas o cliente aprovou.. entao mandamos bala. espero que gostem. grande abraço!
po parabens cara, muito bom seu trabalho. Não tenho críticas, só elogios. Apenas 1 ponto q eu colocaria, mas isso é gosto de cada um: eu não usaria essa camera baixa dessa forma, acredito que quando se busca o foto-realismo para arquitetura deve-se obeder um certo princípio de que o ponto de visão de uma pessoa é em média a 1.60, 1.70m de altura. Acredito que conforme você manipula essa camera você pode modificar a impressão de quem olha, principalmente quando se trata de uma pessoa leiga no assunto...mas é como eu falei, ponto de vista pessoal...fora isso, parabens, parabens, parabens...quem me dera chegar a uma qualidade dessas. abraço.
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
parabens guri! gostei da imagem...simples mas com um estilo otimo...bem moderna, a texturização, render e iluminação estao otimos, tbm tenho o msm conceito do Wisley sobre a camera, e na cadeira nao esta aparecendo uma boa sombra dela...isso deixou aparecer o 3D intende? de rest esta tudo otimo! grande abraço e sucesso!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Oi! Acho que a iluminação está muito estourada. De resto está ótimo! Abraços.
Ta muito show cara, parabens!! Só acho que a iluminação ta estourada!!
e ae pessoal.. tudo certo?!!! muitissimo obrigado pelos coments. quanto a camera baixa.. concordo com vc´s.. mas o objetivo nao é mostrar ambiente.. mas sim o conceito do piso com o restante e como o cliente aprovou essa tomada de camera.. dae ja sabe né.. ficou essa mesma.... na iluminação achei estourada tbém, maaassssss.. o cliente gostou... grande abraço a todos
maneiro leandrones, a cena esta ótima
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
bela cena cara...só a iluminação ..q apesar de boa.....tu ja sabe né.....hehehe.....mas o importante é cliente satisfeito e grana no bolso....abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bem legal a cena! Tambem achei a iluminaçao meio estourada perto do vidro! E senti um pouco de falta das sombras das poltronas brancas! Mas esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 23 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.