Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Ale   Joinville SC - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Legacy   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
duhhhbr   Arvorezinha - RS
Eme-M   São Paulo - AC
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.

praca sem graca

Por: eliton mitre  

Em: 12/12/2007 23:49

bom, ai esta uma praca q eu estou fazendo para um cliente e queria sujestoes e criticas para a imagem eu particularmente to achando q ainda falta algo para preencher mais esses espacos por ser uma praca muito vaga sem muitos objetos.e tbm achei q deixei bem a desejar quanto a pos render com o background abraco e desde ja muito obrigado. sim, renderizada no vray .
...
E ae. O trabalho esta bom. Vc ja pensou em colocar uma fonte com alguns bancos? So para dar aquele realce...
Se bem que nao e um tranpo de felicidade. Mas..So para descontrair o verde. Algumas flores so para dar uma tonancia diferente na visao. Para ficar com aspecto mais atrativo. Exemplo: Flores roxas,rosas e amarelas.
Por ser uma praça, creio que esteja faltando bancos.
Site sendo reformulado!!!
Não sei se o trabalho permite colocar bancos, canteiros, fontes, etc. Mas isso realmente melhoraria. Eu trocaria o céu que vc usou, pois está chapado, não mostra a perspectiva (na primeira imagem fica claro isso). Uma imagem dessa precisaria pessoas e automóveis. A modelagem e a iluminação estão ótimas. Marco.
Marco.
Acho que por ser uma praça, se você colocar vida (pessoas, animais, crianças brincando, carros nas ruas laterais) já vai dar mais movimento. abraço
valew pessoal pela ajuda, mas infelizmente o cliente pediu q eu nao saisse muito do projeto original nao, assim fica dificil colocar flores e bancos nem pensar eheheh, mas irei colocar mais pessoas e carros , acho q ira ajudar mesmo, e Marco quanto ao ceu amigo so qnd eu tiver mais experiencia com photoshop eheheheheh , mas vou dar uma melhorada tambem, muito obrigado pela ajuda de vcs. abraco
eu sugiro o mesmo que peste falou por uns bancos
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
O problema que você tá com um monte de limitações impostas pelo cliente, mas as sujestões da turma daria mais 'vida' a cena. A modelagem tá perfeita...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 881, sendo 20 membro(s) e 861 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, Joao Barreto, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.