praca sem graca

Por: eliton mitre  

Em: 12/12/2007 23:49

Olá amigo..tudo bem?? concordo com as sugestoes dos amigos..mas tenho algo a ressaltar.. essas arvores sao RPC?? porque a iluminaçao delas parece diferente o resto esta magnifico.. abraços!!
Parabens a cena esta linda. Quanto ao céu eu uso uma esfera achatada para por a textura do céu.
Eliton, Vc pode aplicar uma imagem de céu em uma esfera com as normais invertidas e mapear como esferico. Acho que aqui mesmo no site tem tutorial sobre isso. Ou então, salve sua imagem como .png 24 bits e abra no photoshop. Ela virá sem o céu. Aí vc abre uma imagem de céu seleciona, copia com CtrlC e cola na imagem original com CtrlV. Arrasta o novo layer para baixo do original e vai ajustando com a ferramenta move, mudando a posição e escalando. Marco.
Marco.
Acho q se vc variar um pouco o tamanho das árvores ajuda. Fica com mais cara de vegetação mesmo, sabe? E colocar pessoas também eh legal pra paisagismo. Agora se o projeto ta sem graça ai nao tem jeito mesmo, hahahaha Parabéns viu ta bem bonito!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 598

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.