Caros amigos,
Como as pessoas não respeitam que esta seção é de maquete e postam dúvidas ou imagens que não são de maquete, vou pedir para os moderadores deletarem as postagens erradas se a pessoa tiver mais de 100 mensagens.
Porque com mais de 100 mensagens já é para saber que aqui não deve postar dúvidas e só deve postar imagens de maquete.
Qualquer outro tipo de imagem ou animação, é para postar na seção de Artes e Publicidade.
Se a pessoa tiver menos de 100 mensagens é novata no fórum e pode não conhecer o esquema direito, então, neste caso a mensagem será movida para a seção certa.
Porque não é possível que usuários antigos não percebam que aqui é apenas para postar imagens de maquete.
Abraços