Loja interna

Por: wanbass  

Em: 13/12/2007 18:44

Adorei Tudo Mas Principalmente A IluminaÇÃo....
valeu erculesc, abs cara :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Ficou muito bom, parabens! Seria legal dar uma 'amassada' nos banners, daria um ar mais realista, dá pra fazer com um mapa de terreno como bump ou displace, mas não pode exagerar senão fica feio... :p Ah, e seria legal tbm dar uma aumentada no Specular dos banners pra eles interagirem melhor com a iluminação, a maioria destes banners é feito em papel semelhante aos de revistas, parece meio 'plastificado', manja... sei lá, só idéias, mas já tá muito bom do geito que está! Parebens, de novo...
Crio, logo existo!
opa bom cara isso coloca mais algumas ai pra gente ver e quel a comf de seu pc abraço
Filé meu irmão, muito bom, Parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 705

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.