Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mepi 3d   Goiania - GO
juliano.lins   Recife-PE - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
tiagoschuch   florianopolis - SC

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Lucas   Brasil - SP
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC

Loja interna

Por: wanbass  

Em: 13/12/2007 18:44

salve minha gente da 3d1, estou postando aqui uma imagem que tenho que entregar amanha para uma cliente, quero saber em que posso melhora-la ok Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Parabéns meu amigo, tá beleza a cena, só alguns ajustes mínimos, como te disse no msn, e é só correr pro abraço... hehe um abraço e até mais.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Achei um pouco escura no canto do fundo e um pouco granulado, nas paredes nas paredes brancas da bem pra notar. mas esta muito boa com certeza. Qual render?
Valeu meu amigo Salomão que metira de alguns sufocos aqui, rsrs Grasiano eu usei vray, demorou uma hora o render, e valeu por ter comentado tb :) Abs gente !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Parabens Wanbass, a cena ficou boa...vc projetou ou so renderizou? poderia aumentar o AA pra tirar esse granulado, a configuração dos materiais tbm esta mt boa...umas dicas q lhe dou tbm seria para fazer uma cena com uma boa iluminação interna, como sera uma loja eh vital uma boa iluminação e tbm se possivel mostrar ela de noite, pequenos detalhes vendem a imagem! outra coisa seria ou aumentar o reflexo dos posters nas paredes ou ate colocar um vidro na frente, como se fosse um quadro intende? ia ficar interessante, se for botar so reflexo na fotos indico colocar algo meio distorcido, ficaria bom...abraço cara e boa sorte ai
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
e ae eddie, eu projetei e renderizei tb, vou fazer isso que vs esta sugerindo e depois posto aqui, esses poster são como banner, oq eu vc sugere que eu faça, se eu colocar um vidro irão ficar parfecendo quadros e eu quero que fiquem parecendo banner, :( Abs e valeu pelo comentario :)
Gostei bastante da loja, principalmente dessas fotos! Uhuuuuu Hahahahahahahahaha :D Abraços.
Gostei principalmente da iluminaçao em si, muito bacana e natural.
Ficou bem legal cara! Parabens! So acho que faltou a iluminaçao nas fotos, elas ficaram muito escura em comparaçao com os demais objetos! Mas gostei! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu ae pelos comentarios, Cursi, GIBA e renankogut, abraços a todos. :) Abs :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 4 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.