quarto mentalray (WIP)

Por: eduardoqf  

Em: 15/12/2007 20:31

Olá pessoal! Estou fazendo uns testes para obter mais realismo nos renders. Gostaria de críticas para melhorar essa imagem. O render foi o mentalray e aqui usei uma setagem bem modesta, shader bean nas luminárias de teto e uma grande arealight no janelão. O render demorou 20 minutos e as manchas com certeza desaparecerão no render final. No mais é isso.. podem meter pedras... abrs!
Otima imagem eduardo, gostei do realismo das pastilhas, uma coisa , os predios vc editou no ps? Abraços.
Achei bem real a cena, mas me diz o que é esse shader bean. Fiquei curioso... hihihihihi Abraços.
Marcelo, Valew cara! O BG saiu no render mesmo. Usei um plane com uma imagem e apliquei um self-ilumination nele. Renan, o shader bean oferece um efeito volumétrico de camera. Ele é encontrado no camera effects da ficha render. Perceba os pontos brilhantes logo abaixo das luminárias... por padrão a densidade dele vem com 5. Eu diminui para 4 para ficar mais sutil o efeito. abrs!
Caramba em cara! Muito boa a cena! Parabens! Mais um render legal! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valew cursi! Eu vou procurar agora ajeitar uns detalhes observados pelo meu amigo Nhuks... (estouro de luz no travesseiro, colcha de cama "dura" e tapete estranho).. depois vou renderizar em alta pra poder ver até os detalhes do couro da cadeira. Quero ver o tempo de render no final.. abraço!
legal msm eduardofq
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Olá eduardo..tudo bem?? gostei bastante da sua cena..soh acho que poderia melhora akela colcha em cima da cama.. ela parece um pouco dura voce modelou tudo no 3D max ou usou autocad tb?? abraços!!
Ae Eduardo, blz? Resolveu postar essa cena heim... hehehehe... cara... ficou muito irada mesmo, tirando os pontos que você mesmo já comentou aqui, vou ficar aguardando os UP's tbm... Abraço cara!!! Parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) eduardoqf: fala meu amigo Eduardo...tudo bem?boa noite!puxa vida!que render LINDO danado rpz... :00: ;meus Parabens pela imagem maravilhosa que vc produziu.Com relacao as manchas creio que se vc aumentar o bounce pra 02 da pra reduzir essas manchas no forro ou nao?me da uma aulinha ai profa.Eduardo!!huahuahua... :) Abracos e parabens pela blz de imagem;quero ver o render original ok?em HQ(alta qualidade). :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.