Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Jhony   Itabaiana-SE
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

quarto mentalray (WIP)

Por: eduardoqf  

Em: 15/12/2007 20:31

johnnystocanato, vlw cara! Legal que gostou! Lucas_Castro, Pois é brother! Tecido sempre é mais difícil.. vou trabalhar pra ver o que consigo fazer. Sobre a modelagem, O ambiente foi no cad e os objetos são da evermotion. Os materiais são todos feitos por mim mesmo, sem presets. Usei o max 9. vlw! Evilwata, falla rapaz! Então.. como esta cena acabou ficando bastante diferente da referencia inicial, eu resolvi postar. Depois vou precisar da sua ajuda com esse tal de unwrap map..rsrsrsrs!!! abração!! danilo_icf, E aê Danilo! Tudo certinho? Obrigado pelos coments! Sobre as manchas, elas apareceram porque eu usei apenas 32 samples no FG. Em cenas internas com o mentalray não é comum utilizar os bounces do FG quando se utiliza os photons para calcular o GI. E essa dica tem bastante detalhada no videocurso de mentalray que você comprou. Esse sim é uma senhora aula!! abraço!
Segue mais esse up! Desta vez troquei a free area da janela por uma mrspot e reduzi a area da sombra que estava muito difusa. Diminui a intensidade do vermelho do móvel e diminui o brilho das pastilhas de coco na parede atras da cama. O tapete vai ficar legal na resolução alta que já estou providenciando. no mais é isso.. tá quase pronto.. abrs!
o material do fundo da luminária do teto he de madeira mesmo? qnto a cena he bem por ai.... dicas: acentua o color blend da cena p deixa-la aconchegante... a outra dica he vc fazer uma img de AO bem fraquinha da cena e aplica-la p definir as sombras pequenas...
DEUS é maior!
E ai eduardo quanto tempo em, bom vc sabe que os seus projetos dispenção comentarios né cara este ficou muito muito bacana meus parabens.
Ficou bem melhor o render agora cara! Mas estou achando as sandalias meio estranhas, estao sem sombra e o criado logo ao lado esta com uma sombra bem forte, deve ser por isso que estou estranhando! Mas esta otima a cena! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
meio estranho o tapete :S
meio estranho o tapete :S
Ta muito maneiro parabens!!!
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) eduardoqf: fala meu amigo arquiteto! tudo em paz?rpz esse render ai ficou bem melhor que o anterior na minha opiniao e claro;adorei agora a cena por completo principalmente com relacao a iluminacao.Senti tambem uma falta de sombras nas sandalias femininas no tapete;o movel em vermelho no canto esquerdo da cena ficou com uma iluminacao fantastica tambem...adorei vc ter diminuido o tom de vermelho dele; :D A mrspot ficou bem melhor agora...PARABENS MAIS UMA VEZ;como diz vc mesmo SO ACABA QUANDO TERMINA....fws! ;) FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO MEU AMIGO ARQUITETO EDUARDO... :D
muito boa a imagem eduardo, como todos os seus trabalhos. gostei das pastilhas cerâmicas na parede e das luzes dicróicas
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 808, sendo 22 membro(s) e 786 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.