Living

Por: xando  

Em: 17/12/2007 10:41

Ae cara, blz? Sua cena ficou bacana, mas, achei estranho o brilho atrás das prateleiras e do móvel, além das cortinas estarem sem trilhos, dando essa impressão de estarem flutuando. No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
evilwata, que trilho?? isto é um cortineiro feito no forro de gesso, este trilho fica embutido neste nicho, na minha opnião é bem mais bonito!, o brilho mencionado trata-se de uma iluminação no móvel, que a arquiteta pediu! abrços!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
"xando" disse: evilwata, que trilho?? isto é um cortineiro feito no forro de gesso, este trilho fica embutido neste nicho, na minha opnião é bem mais bonito!, o brilho mencionado trata-se de uma iluminação no móvel, que a arquiteta pediu! abrços!
Hmmm... conheço esse lance do gesso, mas, mesmo na imagem ampliada não se percebe muito esse nicho, parece que a cortina acaba ali, por isso a impressão, e falando nela, o reflexo dela no espelho do lado direito está estranho. Quanto ao brilho, se foi a pedido você não tem muita alternativa... mas, acho que até você deva achar meio estranho... Poderia tem um pouco mais de contraste a cena... e gostei desse render meio que panoramico... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
muito bom, parabens!
a cena ficou muito boa parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Bah bem legal Gostei da possição da camera, bem panoramica. Os materiais bem legal tambem, a compossiçao da cena fantástica.
Parabéns, ótima cena!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
a cena ta show cara! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ressucitaram a imagem. Grasiano,airtonmoraes,Siuba, valeu pela presença! té mais
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.