"xando" disse: evilwata, que trilho?? isto é um cortineiro feito no forro de gesso, este trilho fica embutido neste nicho, na minha opnião é bem mais bonito!, o brilho mencionado trata-se de uma iluminação no móvel, que a arquiteta pediu! abrços!Hmmm... conheço esse lance do gesso, mas, mesmo na imagem ampliada não se percebe muito esse nicho, parece que a cortina acaba ali, por isso a impressão, e falando nela, o reflexo dela no espelho do lado direito está estranho. Quanto ao brilho, se foi a pedido você não tem muita alternativa... mas, acho que até você deva achar meio estranho... Poderia tem um pouco mais de contraste a cena... e gostei desse render meio que panoramico... Abraço!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143039
Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.
Usuário(s) on-line na última hora: 1415
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .