Olá L.ZANLORENZI, td blz?
Relacionado a sua cena, crieo que para melhorar, as sombras deveriam estar mais borradas, pois está muito seco, reto as sombras, creio que realmente fazendo uma pós com AO fique melhor, ou então você pode usar luz tipo MR Area Omni, Photometric Area para gerar as sombras mais borradas, porém isso fará com que aumente o tempo de render. Você está usando FG? Se estiver, você pode colocar em conjunto uma skylight beeem fraca. No mais, gostei muito dos materiais, a parede de pedrinhas ficou muito, muito show, pena estar estourando luz nela. O cromo ficou muito bom também, mas, não gostei do material da poltrona... ficou com um aspecto fake... se é que você me entende...
Bom, é isso... Abraço e parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!