Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arqui3dwill   Tiete-SP - SP
Lucas Rafael   Parana - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Wever   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Diego   Ipatinga MG - MG
Daniel   Londrina
macbeni   sao paulo - SP
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE

sala MR em testes

Por: L.ZANLORENZI  

Em: 18/12/2007 18:52

e ae meus chegados... me animei em postar as imagens que estou fazendo no mental.. realmente me surpreendeu.. agora é mental na veia... estou migrando os trabalhos entregues no vray pro mentl.. p/ estudar.. mas logo logo vai só de mental. segue uma p/ vc´s comentarem
Mto legal cara.. entretanto.. axei que a cena como um todo está com pouca sombra de contato.. eu nao conheço a fundo o mental.. soh o Vray... mas imagino que trabalhando um pouco mais nas setagens vc resolve isso facil.. Outra opçao é vc fazer um pass de oclusion e compor parabens! abraçao
bons cromos .. shades legais... acho q usou camera correction neh?? n precisava abusa eu acho sabe!!??!! a pedra da parede tah mto mto boa.... donde eh esta textura??biblioteca ou sua mesmo?? Cuidado com as madeiras laminadas ou BP.. a repetição ali ficou evidente e n mto legal cara.. por mais q ela saia do mesmo corte poderia ter um pouco mais de variação Abraço e parabens
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Olá L.ZANLORENZI, td blz? Relacionado a sua cena, crieo que para melhorar, as sombras deveriam estar mais borradas, pois está muito seco, reto as sombras, creio que realmente fazendo uma pós com AO fique melhor, ou então você pode usar luz tipo MR Area Omni, Photometric Area para gerar as sombras mais borradas, porém isso fará com que aumente o tempo de render. Você está usando FG? Se estiver, você pode colocar em conjunto uma skylight beeem fraca. No mais, gostei muito dos materiais, a parede de pedrinhas ficou muito, muito show, pena estar estourando luz nela. O cromo ficou muito bom também, mas, não gostei do material da poltrona... ficou com um aspecto fake... se é que você me entende... Bom, é isso... Abraço e parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Ficou muito bom a cena! Sao modelos prontos ou voce que fez tudo? So achei meio estranho a luz em cima dos livros... Mas esta bem legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
oi pessoal.. valew pelos coments, como disse estou em testes com esse ambiente ainda.. mas vou fazendo um up p/ vc´s acompanharem. os model da cadeira é pronto.. com uma modificação na base logo abaixo, ja o rack eu modelei.. falta os detalhes das dobradiças... mas fica pro final. a luz em cima dos livros ficou meio estourada mesmo.. tenho que ajustar... no mais é isso.. depois posto o up.. grande abraço.
Bela imagem garoto parabens, principalmente a textura da parede ficou muito boa mesmo, vou seguir aqui acompanhando os ups da cena...um grande abraço...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 845, sendo 21 membro(s) e 824 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Joao Barreto, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.