Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Damiano   Sinop Mato Grosso
godon2004   Taboao da Serra - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

JGBRENE   SAO PAULO - AC
Bremer   Recife - PE
Jhonatan   Campo Mourao - PR
Lucas Lima   São Paulo - SP

Residência Moderna - Noturna

Por: Helton  

Em: 18/12/2007 21:55

Oi pessoal, Esse trabalho acabou de sair do forno. Vray 1.50rc5 Max 9 Projeto - Borges e Robles Arquitetura Render - Helton de Oliveira O tempo de render é com o Dorizio Filho, contratei os serviços dele (Render Farm). Pq essa imagem aqui na minha humilde máquina, não rola. Espero que gostem.
:00: ...muito boas cara,soh que,na minha humilde opiniao,a piscina(agua,azulejos e iluminaçao da propria piscina)estão muito contrastados..não que está errado,mas talvez ficasse melhor sem tanto contraste,tenta mudar no photoshop se quiser, é que dai tu nao prescisa renderizar tudo de novo :P parabens
Vlw André, mas eu não entendi o lance da piscina.
ai cara... sky come solto ai??? apesar de super azulado, achei legal o trampo meu.. parabens!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Caro Helton, blz? Suas cenas estão bem legais, o azul é predominante, mas, mesmo assim ficou legal, o que o amigo quis dizer da piscina, pelo menos é o que eu acho... é que o azul está muito vivo, e para você deixar menos intenso... bom, segue aí umas criticazinhas, se me permite... Na primeira cena, a guia da calçada eu acho que você deveria mudar, pois esta parecendo uma lombada, aquela luz do lado esquerdo da cena está estourando, a planta esta transpassando a malha do objeto que a envolve, alguns elementos da cena parecem diferir a iluminação com a do restante, como no caso da pedra arredondada gigante e as plantinhas do lado direito. Na segunda cena, as luzes do lado esquerdo, que estão próximas do muro, estão meio estouradas também, além do fato de que as palmeiras não estão projetando sombra no muro, na parede quase que ao centro da cena, a luz está estourando um pouco também, levando-se em conta que é de noite e que a luminária que está próxima a essa parede está desligada, creio que não era para estar dessa maneira. Os muros ficam altos de repente e meio que do nada fica absurdamente baixo... é assim mesmo? No mais... parabéns pelas cenas!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Ramon F. Zancanaro - Obrigado pela vizita brother, tem uma vraysky no environment mas sem vraysun. O efeito azulado foi proposital, pq eu usei de referência um livro de casas modernas que tem umas noturnas espetaculares. evilwata - Vlw mesmo pelas dicas, é sempre bom receber uma vizita sua, pq vc da umas idéias muito boas e aponta erros que a gente não percebe. Bom vamos lá: [list:052b74a2b1]Na primeira cena, a guia da calçada eu acho que você deveria mudar, pois esta parecendo uma lombada[/list:u:052b74a2b1] Realmente essa guia ficou muito ruim, fiz na correria e fiz cagada, pois um trampo como esse merece um pouco mais de atenção aos detalhes. [list:052b74a2b1]aquela luz do lado esquerdo da cena está estourando, a planta esta transpassando a malha do objeto que a envolve[/list:u:052b74a2b1] Esses detalhes que ficaram a desejar, devido a correria não pude evitar. O problema é que essas imagens eu tive que pagar p/ renderizar em alta resolução, e já foi. [list:052b74a2b1]alguns elementos da cena parecem diferir a iluminação com a do restante, como no caso da pedra arredondada gigante e as plantinhas do lado direito.[/list:u:052b74a2b1] Neste caso eu usei uns pontos de luz p/ imitar a iluminação pública. Mas o poste esta invizivel, hehe. [list:052b74a2b1]Na segunda cena, as luzes do lado esquerdo, que estão próximas do muro, estão meio estouradas também, além do fato de que as palmeiras não estão projetando sombra no muro[/list:u:052b74a2b1] Neste caso eu discordo pq não a luz projetada sobre a planta p/ gerar sombras no muro. [list:052b74a2b1]na parede quase que ao centro da cena, a luz está estourando um pouco também, levando-se em conta que é de noite e que a luminária que está próxima a essa parede está desligada[/list:u:052b74a2b1] É outro detalhe que ficou a desejar, tem luz mas as luminarias parecem estar apagadas. [list:052b74a2b1]Os muros ficam altos de repente e meio que do nada fica absurdamente baixo... é assim mesmo?[/list:u:052b74a2b1] Neste caso eu foi proposital, como não há detalhes interessantes no muro ele só serve p/ limitar o terreno, o importante foi mostrar a arquitetura da casa. Mais uma vez obrigado pelas críticas e comentários.
Muito massa as cenas cara! So achei meio alto o meio fio... Mas de qualquer forma, muito legal mesmo essa cena! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 892, sendo 20 membro(s) e 872 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, Joao Barreto, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.