maquete + scan line

Por: brudweiser  

Em: 21/12/2007 03:54

maquete + scan line ai pessoal.... nao sou um cara experiente em maquete, e na época q fiz esta nao sabia usar todos recursos tais comos GI , e nem tinha maquina p fazer tal feito em pouco tempo, entao tai essa maquete eletronica que eu pude fazer em cima de uma parceria (michel foi o cadero) ...eu ia adorar ouvir os comentarios mesmo sabendo q nao é grandes coisas se comparada aos trabalhos que vi aqui na sessao de maquete que tao demais abrax a todos ...prometo q na proxima eu melhoro......ah e nunca mais uso scan line ehehehehehe
Nao sei se e pq sou novo em 3d.. mas achei boa sua maquete... abraço
tirando as distorções na imagem, eu gostei também....
"pra cumpra um pão, preciso dinheiro....pra tumá uma cana, preciso dinheiro..."
gostei mt guri! ficou mt boa! parabens!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
tirando as distorcoes de camera eu achei que ficou bacana.. abraços!!
Ficou muito bom em... Só a distorção da câmera que não ficou boa!!! Mais de resto está ótimo!!
muito bom so que ficou muito distorcida quanto ao resto esta muito bom
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ficou bem legal o projeto cara! Principalmente por ter sido com o scaline! :D Tambem acho que a posiçao da camera que esta desfavorecendo um pouco a cena! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 939, sendo 26 membro(s) e 913 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.