Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Jefferson   curitiba - PR
luisgejao   campo grande - MS

Portfólios Ver Mais

RV3D   Presidente Venceslau - SP
DavidMartony   centro da terra
arbarcelos   Porto Alegre
3DER   São Paulo - SP - SP

Primeira cena com Mental Ray

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 21/12/2007 17:24

Vlw Mucio... ja ja chega o cd... e vou pegar firme no mental ray... pq fiquei fascinado com ele... que nem vc... pelo que eu vi...huahauhauhauhauahuaa tomara que logo logo eu coloco em pratica oq eu vou aprender com ele... abraçaum ae!! e até o up!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
super bacana, parabens!!!!
fala paulo beleza ;cara pra primeira sena ta 10 eu tambem sou novato no metal ray e vray .eu tabalho numa fabrica de moveis onde faso muitos projetos por dia meu progetos sao otimos mas e com outro programa .mas o que todo mundo que e metal e vray vamos la que com esforso vamos comsegui
Olá Paulo Afonso de Amorim Jr, se não me engano sua iluminação deve estar target... na minha opinião vc deveria colocar uma omin para dar uma iluminação geral na cena...pq o balcão ta muito iluminado...blz...mas ve mais opinião do pessoal aí pq eu não entendo muito de iluminação....blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Ola Anderson...pois é cara....tb sou projetista de moveis.. numa firma de instalações comerciais.. farmacias, loja de roupas, boutiques.. essas coisas... o 3d pra mim é o melhor para se fazer e o mental ray nem se fala... sou fascinado por ele.. mas ainda estou no engatinhando....hauhauhauha mas é isso ae...estudar cara..... Ola Welliton eu usei 2 Free Area do Mental Ray...tb pensei em usar uma omni, mas o tempo aki é foda.. tudo na correria.. huahauha mas valeu pela dica.... abraço!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 22 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.