Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
resident11   Piracicaba - SP
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Primeira cena com Mental Ray

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 21/12/2007 17:24

Opaaa!!!.... Sou novo no 3d max... comecei a estudar Mental Ray a menos de 1 mês e ja fiz minha primeira cena....sou projetista e designer..... de uma loja de instalações comerciais... qualquer ajuda a melhorar ou descer a lenha ta valendo.... flw....
em cenas aonde o vidro he muito proximo da camera he bom dar uma pequena chanfrada nas quinas do mesmo... p deixa-la mais boleadas como na vida real... mas não precisa ser FORTE o chanfro, pq senão fica falso tb.. tem q ser so o detalhe... risos particularmente estou achando o reflexo do piso muito certinho e forte.... he por ai... rapa.. p um mês de mental ray vc esta bem.... tem pontos a melhorar.. mas esta se dando bem.
DEUS é maior!
olá Paulo Afonso de Amorim Jr tudo bem?? eu concordo com o zulmar quanto ao chao..da uma borrada nesse reflexo ae que vai ficar massa. mas eu axo tambem que aquelas cadeiras vermelhas estao meio desproporcionais..elas estao muito pequenas da uma aumentandinha nelas tambem eu tambem não consegui identificar se aquela planta perto das cadeiras eh uma arvore ou um desenho no balcao se for uma arvore da uma aumentadinha nela ou coloca ela em cima da mesa para parecer um bonsai..hehe abraços!!
ai cara, para a primeira cena está simplesmente maravilhoso. eu acho que você já tinha uma boa experiência, porque normalmente não sai tão bem a primeira cena, parabéns. eu gostei muito do material do balcão
Múcio