Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
resident11   Piracicaba - SP
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Primeira cena com Mental Ray

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 21/12/2007 17:24

Opaaa!!!.... Sou novo no 3d max... comecei a estudar Mental Ray a menos de 1 mês e ja fiz minha primeira cena....sou projetista e designer..... de uma loja de instalações comerciais... qualquer ajuda a melhorar ou descer a lenha ta valendo.... flw....
em cenas aonde o vidro he muito proximo da camera he bom dar uma pequena chanfrada nas quinas do mesmo... p deixa-la mais boleadas como na vida real... mas não precisa ser FORTE o chanfro, pq senão fica falso tb.. tem q ser so o detalhe... risos particularmente estou achando o reflexo do piso muito certinho e forte.... he por ai... rapa.. p um mês de mental ray vc esta bem.... tem pontos a melhorar.. mas esta se dando bem.
DEUS é maior!
olá Paulo Afonso de Amorim Jr tudo bem?? eu concordo com o zulmar quanto ao chao..da uma borrada nesse reflexo ae que vai ficar massa. mas eu axo tambem que aquelas cadeiras vermelhas estao meio desproporcionais..elas estao muito pequenas da uma aumentandinha nelas tambem eu tambem não consegui identificar se aquela planta perto das cadeiras eh uma arvore ou um desenho no balcao se for uma arvore da uma aumentadinha nela ou coloca ela em cima da mesa para parecer um bonsai..hehe abraços!!
ai cara, para a primeira cena está simplesmente maravilhoso. eu acho que você já tinha uma boa experiência, porque normalmente não sai tão bem a primeira cena, parabéns. eu gostei muito do material do balcão
Múcio
Vlw pessoal pelas dicas ae... eu peguei o mental ray por aki mesmo no site... mas ja pedi o cd do mental ray..eu e um amigo meu.. que trabalhamos juntos....espero que eu fiquei bom que nem vcs ae do forum... logo logo posto outros projetos para vcs avaliarem... vlw pessoal.. feliz natal...e boas festas
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Ta de parabens... Para a sua primeira vez!!!! continue assim gostei pracaramba!!
Oi Paulo. Sua cena está muito boa. Dá uma aumentadinha nas cadeiras como já disseram acima. Abraços.
Ta bem legal cara! Mas estou achando essas cadeiras muito pequenas! No mais esta bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Vlw de novo galera.... vou ver se ate quarta eu posto esse projeto arrumado para vcs verem se agora ta bom..... feliz natal novamente... e me mandem tb dicas... sobre o mental ray.... to fascinado por ele.. hehehhehehehe feliz ano novo... abraços a todos....
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
ai cara, se você pegou o CD vai ficar sabendo tudo que precisa, eu aprendi com ele também, é ótimo e valeu cada centavo. depois que estudar o CD, aplica o que aprendeu nessa cena e posta de novo para gente ver. pelo jeito vamos ver muitas cenas bonitas suas, porque parece que você tem grande facilidade com 3D.
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 825, sendo 23 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.