Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
Shal   São Paulo
Ale   Joinville SC - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

thiagojosepp   Brasília - DF
nd   Sumaré, São Paulo - SP
JOM   Portugal

Tv room 3dsmax vray

Por: kovasevic  

Em: 23/12/2007 17:48

e ai galera, gracas a um amigo meu q usa o forum aqui eu fiquei sabendo do mesmo e vou postar algumas coisas minhas. Também gostaria de deixar aí pra quem quiser ver minha galeria no deviantart http://eccentric003.deviantart.com e quem quiser me adicionar será bem vindo. estou procurando outras pessoas q estejam interessadas em fazer uma empresa de visualizacoes e tambem animacoes para comerciais. no minha galeria do deviantart tem meu email/msn pra contato apenas uma sala sem sal nesse 3d
transferido para a área correta.,,,
Ficou legal cara! Mas acho que poderia dar uma clareada no BG e dar mais variaçoes aos materiais, assim a cena esta muito homogenia! No mais esta ficando bem bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fora o que já foi dito, prefiro dizer, como arquiteto que sou, que essa sala está com layout deixando a desejar, por que as dimensões do espaço não esão legais. A sala é grande num sentido e bem menor no outro, a TV ficou distante das poltronas e sofá. É isso, tb a imagem est´meio embaçada. Continue treinando, para melhorar esses detalhes, OK? Um abraço, cara sucesso!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 4 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.