Internas no MR para avaliação

Por: Diva Carolina  

Em: 25/12/2007 17:39

Oi gente! As imagens são de uma sala de leitura e de um espaço para café de um memorial. Já foi entregue, mas C&C serão muito bem vindos!! Ah... Feliz Natal para todos!! ;)
ficou legal Diva, só senti falta de um pouco de reflexo no piso. se diminuir um pouco o Decay da aba indirect illumination, o GI fica mais intenso e deixa o ambiente mais vivo.
Múcio
Concordo com o amigo mucio! Mas esta bem legal a cena! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Gostei muito das susa imagens Diva, 'tão de parabéns! Vc eh a primeira mulher daki do forum que eu conheço q lida com CG. Parabéns denovo.
Só Cristo Jesus salva!!!
Muito lgl, parabéns... So precisa o que falram... vlw abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Ola gostei bastante das tuas cenas mas como ja disseram achho que faltou GI. Adorei a textura dos sofás da segunda imagem, mas falta mapeamento neles. Abraços
Muito bom eim Diva! Tô vendo que o videocurso de mentalray surtiu efeito e rápido, rsrsrs! Fora o lance do GI, acho que poderia melhorar a textura da palha das poltronas que ficou um pouco falhada. Dá uma checada também no balcão da primeira imagem. Ele está praticamente da mesma altura das mesas (não deveria ser mais alto?). Além disso valeria à pena "esquentar" um pouco as arandelas usando uma tonalidade um pouco amarelada, típica de luzes halógenas / incandescentes. Me diz uma coisa: é tudo 3d? Gostei dos livros na prateleira! abraço! e feliz ano novo antecipado!
Olá!!! bom, respondendo... mucio: o reflexo no piso eu tinha colocado, mas pediram para suavizar, aí diminuí, e quase não dá pra ver msm. Quanto ao decay, está com 1,85. Eu realmente ainda não tenho essa noção dos parâmetros...rsrsrs obrigada pelas observações! Cursi Design: obrigadaaa! ftazevedo: kkkkkkkkkkkkkkk, gostei do "Vc eh a primeira mulher daki do forum que eu conheço q lida com CG"!!! Espero que apareçam outras!!! Valeu!! LUG22: obrigada!! Grasiano: rapaz, eu realmente estou fazendo muita coisa no "chute"! Como já disse, eu não tenho muita noção dos parâmetros, apenas com as preciosas dicas de vcs aqui no fórum é que vou começando a saber onde estou pisando! A textura desse sofá foi um "Sr" problema. Tinha que ter displacement, mas qd colocava, as quinas se separavam. Só consegui corrigir no Photoshop, ou seja, fizmontagem pra fechar as quinas. O mapeamento acho que não era necessário, pois a textura era uniforme, mas realmente não soube o que fazer pra melhorar! Valeu!! Eduardo: meu amigo... devagar eu tô aprendendo....rsrsrsrs como já disse não sei bem o que fazer p melhorar essa textura das poltronas, acho que ela ficou realmente exagerada, mas depois tento setar ela de novo. O balcão tá certo assim, era alto mas ficava passando da janela, quando mostrei a modelagem ela mandou diminuir a altura, aí ficou estranho msm... As arandelas vc tem toda razão, devia ter dado uma esquentada no tom mesmo! rsrsrs Os livros são 3D sim! Peguei nas cenas do Archinteriors da Evermotion! Galera, valeu a força!!!!! vcs são 10!
Diva diz uma coisa quanto tempo de render levou? Pergunto isso por que todos dizem que os modelos da evermotion são muito pesados.
Oi Grasiano, a primeira levou 9h e um pouquinho, a segunda cerca de 3h. Talvez seja verdade q os blocos pesam, já q a segunda não tinha muitos, e na cena do café eu queria colocar mais coisas, como cafeteira, pratos, xícaras, mas já tava insuportável de pesado, o pc tava beeeem lento já....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 19 membro(s) e 701 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.