Olá!!!
bom, respondendo...
mucio: o reflexo no piso eu tinha colocado, mas pediram para suavizar, aí diminuí, e quase não dá pra ver msm. Quanto ao decay, está com 1,85. Eu realmente ainda não tenho essa noção dos parâmetros...rsrsrs
obrigada pelas observações!
Cursi Design: obrigadaaa!
ftazevedo: kkkkkkkkkkkkkkk, gostei do "Vc eh a primeira mulher daki do forum que eu conheço q lida com CG"!!! Espero que apareçam outras!!! Valeu!!
LUG22: obrigada!!
Grasiano: rapaz, eu realmente estou fazendo muita coisa no "chute"! Como já disse, eu não tenho muita noção dos parâmetros, apenas com as preciosas dicas de vcs aqui no fórum é que vou começando a saber onde estou pisando! A textura desse sofá foi um "Sr" problema. Tinha que ter displacement, mas qd colocava, as quinas se separavam. Só consegui corrigir no Photoshop, ou seja, fizmontagem pra fechar as quinas. O mapeamento acho que não era necessário, pois a textura era uniforme, mas realmente não soube o que fazer pra melhorar! Valeu!!
Eduardo: meu amigo... devagar eu tô aprendendo....rsrsrsrs
como já disse não sei bem o que fazer p melhorar essa textura das poltronas, acho que ela ficou realmente exagerada, mas depois tento setar ela de novo. O balcão tá certo assim, era alto mas ficava passando da janela, quando mostrei a modelagem ela mandou diminuir a altura, aí ficou estranho msm... As arandelas vc tem toda razão, devia ter dado uma esquentada no tom mesmo! rsrsrs
Os livros são 3D sim! Peguei nas cenas do Archinteriors da Evermotion!
Galera, valeu a força!!!!! vcs são 10!