Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Ataualpa   RIo de janeiro
-Rapha-   rio de janeiro - RJ

Internas no MR para avaliação

Por: Diva Carolina  

Em: 25/12/2007 17:39

Olá Diva! Caramba!! Deve ter dado um trabalhão reorganizar essas texturas! Achei muito legal a quantidade de objetos na cena (livros, folhetos etc...) uma dica pra ficar mais leve na viewport é modificar o modo de visualização dos objetos para "box" (clica com o botão direito e acessa as propriedades). Sobre a cadeira, manda pra mim o bloco que eu arrumo a textura pra vc. Ou se preferir, coloca as configs do material aqui nesse post mesmo. No mais, te desejo um feliz 2008! abrs!
Belo trabalho, Diva. Marco.
Marco.
Oi Eduardo, desculpa tanto tempo p responder, mas andei um pouco afastada do fórum, fiquei de férias, (inclusive de 3d, kkkkkkk)e deu uma preguiça de voltar ao batente...rsrsrsrs Se vc pudesse me ajudar a configurar essa bendita palhinha da poltrona seria mt bom!!! Tentei de um tudo, mas o displacement sempre "salta"... tem algum segredinho pra isso? Na grama acontece a mesma coisa... Abss Marco, valeu a força!
Fala Diva! Sem problema pela demora..rsrs! Então.. como o André demonstra no vídeo curso no tutorial de grama. O a malha da superfície onde será aplicado o displacement deve estar bem detalhada. Você atualizou a imagem 2 não foi? Dá pra ver bem o efeito um pouco "exagerado" de displacemente separando as faces laterais das poltronas e uma ondulação nas quinas. Tenta ir diminuindo e testando pra ver que acredito que com valores mais baixos ficará interessante. Se mesmo com valores mais baixos os lados continuarem "desobedientes"..rsrs.. dá pra corrigir antes de aplicar o efeito arredondando as quinas. Pode ser que o "chanfer" aplicado uma vez só já resolva. Tem também um efeito de bump. Pelo tamanho da imagem que você fez um simples e leve bump já resolva. abraço!
valeu Eduardo!! Vou tentar isso sim!! Obrigadaa!!
Hoje já comentei num post seu heim garota! Hehehe Mas tive que voltar pra te elogiar de novo. Muito linda suas cenas. Parabéns! ;) Comentário de arquiteto: faltou um rodapézinho heim, rs. Abração.
Nando Dexi
Muito bom o trabalho,Diva.Parabéns
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 772, sendo 8 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.