criticas

Por: fran291278  

Em: 26/12/2007 09:48

hola, este me fue encargado porq el cliente quiere acondicionar el local para alquilar. lo de la tienda es un ejemplo, para ver las dimensiones, etc. Esta echo a la carrera, pero sigo haciendo pruebas porq tiene buena pinta, falta trabajo. Un Saludo y Feliz Año Nuevo a todos.
Ola fran... seu projeto foi bem modelado.. mas creio eu que faltam algumas coisas muito importantes.... como o bump e o relexo do piso... cade a textura das mesa e o cromo dos balcões??? acho que com isso... deve ficar bem melhor.. mas ta massa.. e por ae.... manda depois os up's.... abraços...
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Legal cara! Mas tambem acho que poderia dar uma trabalhada melhor nos materiais! Tambem achei estranho a mulher ter ficado sem receber iluminaçao e achei as roupas com um aspecto muito "dura"! No mais esta ficando bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 761

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.