Maquete feita as pressas hehehheeeh comentem

Por: rondoarte  

Em: 27/12/2007 00:28

Gente fiz essa maquete ontem as pressas para entrega do arquiteto comentem ai t+
muito boa! qual o render cara, realmente se foi as pressas
muito bom o render ficou bem real.
Muito lgl mas seria mais lgl se mudar um pouco a água da psina!!! vlw abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
realmente ficou muito bom, só acho que agua da piscina ficou estranha, como o nosso amigo LUG22 ja comentou ae em cima. parabens, e a pergutna que não quer calar, qual render vc usou Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
vlw mesmo galera vou melhorar nas proximas questões de tempo usei v-ray t+
Muito Boa... gostei...
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
cara muito boa a cena,mas tem umas coisas q me chamaram a atenção: 1- acho q o piso da varanda deveria estar uns 10cm mais alto e naum na altura da grama, assim como os pisos de pedra.....2- a textura de pedra da parede curva estah meio estranha (eu acho)....3- achei a grama muito miúda......fora a piscina..........mas tah muito boa a cena, o render tah dez......teh mais, parabéns.....
ficou muito bom, mas ajustaria o piso dando uma pequena elevação para ñ ficar exatamente rente a grama, precisa de ajustes nas sombras, veja q nas pilastras juntamente ao teto não tem sombra alguma dando uma impressão chapada na imagem, o material do carrinho de cortar grama vc pode da uma melhorada, e na vegetação tb, ficou artificial, mas no todo a cena ta linda, parabéns, fico aguardando UP.
ok galera vlw pelos comentes mais a questão é tempo como disse nao tive tempo pra fazer e já foi entregue vou melhorar esses detalhes para as proximas imagens vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 761

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.