Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
julioras   Curitiba
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Thiago Peitl   Marília/SP
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Mindeye   Jundiaí - SP

Maquete feita as pressas hehehheeeh comentem

Por: rondoarte  

Em: 27/12/2007 00:28

Gente fiz essa maquete ontem as pressas para entrega do arquiteto comentem ai t+
muito boa! qual o render cara, realmente se foi as pressas
muito bom o render ficou bem real.
Muito lgl mas seria mais lgl se mudar um pouco a água da psina!!! vlw abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
realmente ficou muito bom, só acho que agua da piscina ficou estranha, como o nosso amigo LUG22 ja comentou ae em cima. parabens, e a pergutna que não quer calar, qual render vc usou Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
vlw mesmo galera vou melhorar nas proximas questões de tempo usei v-ray t+
Muito Boa... gostei...
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
cara muito boa a cena,mas tem umas coisas q me chamaram a atenção: 1- acho q o piso da varanda deveria estar uns 10cm mais alto e naum na altura da grama, assim como os pisos de pedra.....2- a textura de pedra da parede curva estah meio estranha (eu acho)....3- achei a grama muito miúda......fora a piscina..........mas tah muito boa a cena, o render tah dez......teh mais, parabéns.....
ficou muito bom, mas ajustaria o piso dando uma pequena elevação para ñ ficar exatamente rente a grama, precisa de ajustes nas sombras, veja q nas pilastras juntamente ao teto não tem sombra alguma dando uma impressão chapada na imagem, o material do carrinho de cortar grama vc pode da uma melhorada, e na vegetação tb, ficou artificial, mas no todo a cena ta linda, parabéns, fico aguardando UP.
ok galera vlw pelos comentes mais a questão é tempo como disse nao tive tempo pra fazer e já foi entregue vou melhorar esses detalhes para as proximas imagens vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 948, sendo 26 membro(s) e 922 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.