1ª Externa_VRAY (críticas ou sugestões)

Por: Darlan  

Em: 27/12/2007 09:18

Olá galera da 3d1. como foram de festa? Saúde e paz pra todos e um ano cheio de emoções. bom... estou postando uma imagem que eu fiz usando o Vray, porém peço críticas ou sugestões de melhora.. uma dúvida intríseca é: como evitar as paredes de refletirem (um pouquinho) a cena exterior (Environment). Apenas apliquei o material Vraymtl nas paredes e nem mexi no reflect, apenas na cor. Agradeço desde já quem puder me auxiliar nessa postagem 1 abração a todos da 3d1.
E ae Darlan, vc esta usando vray sun ? Se estiver diminue um pouco a intesidade do multiple dele, esta com muita claridade, se vc reparar no carro esta estourando tb, assim que vc diminuir a claridade da pra gente te dar umas dicas dos materiais, e eu acho que não ficou bom essas plantas em cima do muro, são RPCs né ?:), tenta colocar uns modelos 3d de plantas ficam mais reais Abs meu velho, :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
valw amigão pela dica. não usei vray sun - e sim uma Target Direct (sombras vray) realmente estorou um pouco na iluminação. mas vou melhorar os RPC realmente estão estranhos. é melhor 3d mesmo OBS: quando a gente faz pela primeira vez uma externa fica empolgado. Mas valeu pelas contribuições.. 1 abração. fica com Deus.
cara fiqeu empolgado pq está bom para a primeira externa. como ja disse o "wanbass", ta bem estourada a iluminação da tua imagem. eu mudaria o teu material de azulejos, eles estão bastante repetidos, da para notar. vc pode aumentar o numero de divisões do "tiles", dando uma aleatoriedade mairo. so que vc tem que aumentar o tamanho do UVWmap proporcionalmente ao que tu tinha feito. parece tbem que tuas janelas não abrem, não tem caixilhos. isso falata pra dar uma realidade maior na tua cena abraços e bom ano novo
_____joão pedro oliveira______
Darlan... Nossa, ta bem modelado, gostei da arquitetura. Mas precisa logicamente de algusn ajustezinhos, a luz ta muito forte e estourou. Segue as dicas dos amigos acima que fica bom. Abracos
Blz cara? A cena eta bem legal! Mas como mencionado o RPC nao ficou legal, e achei a cena com a iluminaçao bem estourada! Mas e isso ai! Continue ai, esta ficando muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 761

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.