Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
new   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
victorrocha   Pernambuco

1ª Externa_VRAY (críticas ou sugestões)

Por: Darlan  

Em: 27/12/2007 09:18

Olá galera da 3d1. como foram de festa? Saúde e paz pra todos e um ano cheio de emoções. bom... estou postando uma imagem que eu fiz usando o Vray, porém peço críticas ou sugestões de melhora.. uma dúvida intríseca é: como evitar as paredes de refletirem (um pouquinho) a cena exterior (Environment). Apenas apliquei o material Vraymtl nas paredes e nem mexi no reflect, apenas na cor. Agradeço desde já quem puder me auxiliar nessa postagem 1 abração a todos da 3d1.
E ae Darlan, vc esta usando vray sun ? Se estiver diminue um pouco a intesidade do multiple dele, esta com muita claridade, se vc reparar no carro esta estourando tb, assim que vc diminuir a claridade da pra gente te dar umas dicas dos materiais, e eu acho que não ficou bom essas plantas em cima do muro, são RPCs né ?:), tenta colocar uns modelos 3d de plantas ficam mais reais Abs meu velho, :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
valw amigão pela dica. não usei vray sun - e sim uma Target Direct (sombras vray) realmente estorou um pouco na iluminação. mas vou melhorar os RPC realmente estão estranhos. é melhor 3d mesmo OBS: quando a gente faz pela primeira vez uma externa fica empolgado. Mas valeu pelas contribuições.. 1 abração. fica com Deus.
cara fiqeu empolgado pq está bom para a primeira externa. como ja disse o "wanbass", ta bem estourada a iluminação da tua imagem. eu mudaria o teu material de azulejos, eles estão bastante repetidos, da para notar. vc pode aumentar o numero de divisões do "tiles", dando uma aleatoriedade mairo. so que vc tem que aumentar o tamanho do UVWmap proporcionalmente ao que tu tinha feito. parece tbem que tuas janelas não abrem, não tem caixilhos. isso falata pra dar uma realidade maior na tua cena abraços e bom ano novo
_____joão pedro oliveira______
Darlan... Nossa, ta bem modelado, gostei da arquitetura. Mas precisa logicamente de algusn ajustezinhos, a luz ta muito forte e estourou. Segue as dicas dos amigos acima que fica bom. Abracos
Blz cara? A cena eta bem legal! Mas como mencionado o RPC nao ficou legal, e achei a cena com a iluminaçao bem estourada! Mas e isso ai! Continue ai, esta ficando muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 941, sendo 26 membro(s) e 915 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.