Falai ai minha gente BLZ.
Ai faz bastante tempo q não posto nada aqui no fórum, ate mesmo por q estava tendo dificuldades com relação a tamanho de arquivo, mais graças a galera aqui do fórum consegui resolver, aliaz aproveitando p/ agradecer pelas dicas um grande abração a todos valeu.
bom em fim este é um trabalho q foi desenvolvido desde o CAD ate as imagens por minha pessoa, p/ uma construtora aqui no estado do Rio de Janeiro, foi feito tudo muito corrido ou seja 1º foi feito um esboço no CAD, dai parti p/ as imagens e só depois das imagens aprovadas de como realmente ficaria a estética do prédio, fui liberado p/ fazer os projetos de execução da obra, e toda essa correria em 10 dias, foi dureza.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.