Clinica de Estética

Por: cicero andre  

Em: 27/12/2007 15:22

Falai ai minha gente BLZ. Ai faz bastante tempo q não posto nada aqui no fórum, ate mesmo por q estava tendo dificuldades com relação a tamanho de arquivo, mais graças a galera aqui do fórum consegui resolver, aliaz aproveitando p/ agradecer pelas dicas um grande abração a todos valeu. bom em fim este é um trabalho q foi desenvolvido desde o CAD ate as imagens por minha pessoa, p/ uma construtora aqui no estado do Rio de Janeiro, foi feito tudo muito corrido ou seja 1º foi feito um esboço no CAD, dai parti p/ as imagens e só depois das imagens aprovadas de como realmente ficaria a estética do prédio, fui liberado p/ fazer os projetos de execução da obra, e toda essa correria em 10 dias, foi dureza.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
cara achei muito bom o projeto assim como as imagens, mas na primeira acho q a moto tah chamando muita atenção, acho q se tirasse ela ficaria mais leve a cena (visualmente)......mas tah muito bom....parabéns.......
Falai gabriel BLZ cara; Obrigado pelo comentário eu particularmente tambem achei q a moto ficou chamando muita atenção, mais o cara queria um carro, dai custei a convencelo q iria tampar toda a frente da fachada, então optei pela moto q o agradou, dai mano eu falei vai com Deus, e tá lá.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Daew Andre!!! Ta bem lgl, mas eu tbm acho q tá chamando a atenção d+, intaum ficaria mais lgl se vc botasse em uma sombra perto da avorrezinha... Ta bem lgl.... Show!!! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
gostei de mais, kra de qual coleção são essas árvores?
Muito bacana o render cara! So nao gostei do personagem na primeiro! No mais esta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala ai Andeciuala BLz, as arvores são da coleção Archmodels. e ai Cursi Design eu tambem não gostei, aliaz eu não gosto de colocar pessoas nas imagens q faço, mais os caras p/ quem trabalho pertuba minha cabeça se eu não coloco, dai fica essa bos@#$% q tai, já p/ esclarecer isso são aquelas porcarias chamadas RPC. Lug22 só não entendi a sombra perto da arvorezinha q vc falou, mais valeu o comentário.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.