Clinica de Estética

Por: cicero andre  

Em: 27/12/2007 15:22

Falai ai minha gente BLZ. Ai faz bastante tempo q não posto nada aqui no fórum, ate mesmo por q estava tendo dificuldades com relação a tamanho de arquivo, mais graças a galera aqui do fórum consegui resolver, aliaz aproveitando p/ agradecer pelas dicas um grande abração a todos valeu. bom em fim este é um trabalho q foi desenvolvido desde o CAD ate as imagens por minha pessoa, p/ uma construtora aqui no estado do Rio de Janeiro, foi feito tudo muito corrido ou seja 1º foi feito um esboço no CAD, dai parti p/ as imagens e só depois das imagens aprovadas de como realmente ficaria a estética do prédio, fui liberado p/ fazer os projetos de execução da obra, e toda essa correria em 10 dias, foi dureza.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
cara achei muito bom o projeto assim como as imagens, mas na primeira acho q a moto tah chamando muita atenção, acho q se tirasse ela ficaria mais leve a cena (visualmente)......mas tah muito bom....parabéns.......
Falai gabriel BLZ cara; Obrigado pelo comentário eu particularmente tambem achei q a moto ficou chamando muita atenção, mais o cara queria um carro, dai custei a convencelo q iria tampar toda a frente da fachada, então optei pela moto q o agradou, dai mano eu falei vai com Deus, e tá lá.
Daew Andre!!! Ta bem lgl, mas eu tbm acho q tá chamando a atenção d+, intaum ficaria mais lgl se vc botasse em uma sombra perto da avorrezinha... Ta bem lgl.... Show!!! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
gostei de mais, kra de qual coleção são essas árvores?
Muito bacana o render cara! So nao gostei do personagem na primeiro! No mais esta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala ai Andeciuala BLz, as arvores são da coleção Archmodels. e ai Cursi Design eu tambem não gostei, aliaz eu não gosto de colocar pessoas nas imagens q faço, mais os caras p/ quem trabalho pertuba minha cabeça se eu não coloco, dai fica essa bos@#$% q tai, já p/ esclarecer isso são aquelas porcarias chamadas RPC. Lug22 só não entendi a sombra perto da arvorezinha q vc falou, mais valeu o comentário.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 836, sendo 27 membro(s) e 809 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.