Quarto de Madeira

Por: Tiago  

Em: 27/12/2007 23:54

E aew galera! Essa era uma imagem antiga q eu tinha....fiz qnd tava começando o 3ds...fiz umas melhoras na modelagem...texturas e ilumição! Abraço a todos
Muito legal! só acho que vc devia melhorar um pouco a iluminação
Eu tirei no photoshop um pouco do vermelho q tava antes...agora acho q ficou melhor hehehe.....eu tava achando estranho tbm!
Tiago Mesquita
Daew Algumas coisas ficaram grandes d+, tipo o abajur o chão... Da um bump nesse chão que vai fica show vlw abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
E aew!!! postei novamente a imagem...mas agora com as melhoras citadas acima! Abraço!
Tiago Mesquita
E ae chará, blz? Legal a cena... parabéns... Eu tenho uma sugestão a fazer... na parede entre as tábuas você poderia colcoar "mata junta"... sabe? Acho que isso realçaria mais a parede... diferenciando ela do piso... É isso ae... abraço
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Ficou bacana cara! Mas tambem achei alguns objetos fora de proporçao! A iluminaçao tambem pode ser melhorada, e acrescentar sombras na cena! Mas esta ficando bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.