Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
RSFX   São Paulo
Gui Silva   cotia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Tiago   Indaiatuba - AC
Armando   Angola - AC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE

Imagem externa v-ray para avaliação e ajuda para melhorias

Por: galddevin  

Em: 28/12/2007 11:08

ae pessoal depois de muito tempo em cima esta ai uma imagenzinha, esta meio estranha mas com a ajuda de vcs posso dexala melhor, usei o vray com direct como sun e skylight, sujestões para melhorar serão bem vindas, tempo de render: 1:52 min aproximadamente
Caro Galddevin Sua Imagem esta ficando legal , mas acredito sim que pode melhorar bastante, eu começaria por: Ajustar as palmeiras uma a uma reescalando e girando caso elas sejam 3d , para tirar essa impressao de repetiçao Perderia mais algum tempo com as texturas principalmente os vidros que devem refletir o entorno. Usaria area shadow para que as sombras fiquem menos "duras" Eu utilizaria carros diferentes na garagem ou ao menos modar a cor (seria raro 02 audis vermelhos ) o lado esquerdo encima esta meio estranho parece desenho acredito que os tijolinhos devem gerar sombra , nao sei se vc aplicou dispacement ou a luz esta muito dura , nao deixe de conferir o bias da sombra Bom trabalho!!! http://s218.photobucket.com/albums/cc63/rchampeval/
TA lgl a sua cena colega... mas poderia melhorar como o amigo ai em cima falo, ex: Ta muito desenho essa imagem, (a textura e o bg que deveriam melhorar pra fica show!!! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Acho que o que melhoraria muito nessa sua cena seria um background. E ali naquele arco de entrada tem um circulo la, não era para ter alguma coisa la? Tipo uma placa... Parabens, a cena esta bem legal.
Eu d novo.... Bota uma camera perto do portão virada pra cima, vai parece um projeto mais poderoso... mais primeiro muda o que tinha dito.... vlw t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
A aquiteura ta legal mas precisa melhora bastante as texturas e o Back ground. Aquelas palmeiras iguais é muito nescesário girar algumas e escalar pra não ficar igual, ta bem chato assim.
ae pessoal valew pelas criticas e sujestões ae qto as texturaS , ja fiz e refiz e não consigo melhorar o mapeamento e a cor setiverem alguma dica ai , mandem, e qto aos vidros tambem não cnsigo mexer muito neles , e o background com céu ja coloque depois posto pro ces verem,se tiverem uma tecnicazinha ai coloca ae preu tenta valew
e ai rchampeval , blza? bom la no arco não vai placa é um circulo com rebaixo mesmo , pessoal estou me matando com essas texturas e não consigo melhorar se tiverem alguma ideia ou dica ai estou aberto , pois estou ainda estudando valew
gostei muito, mas como ja foi citado a questão das palmeiras da uma ajustada ai, para q não fique tão repetitiva, muda o BG, colok umas arvores nas laterais do resdencial, depois usa o AO na cena para ajudar nos detalhes, mas ta ficando show, parabens.
Bem legal cara! Acho que so falta um bg bacana e dar uma melhorada no material do carro, ele ficou muito "esbranquiçado"! Mas esta de parabens, esta muito bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 952, sendo 26 membro(s) e 926 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.