Imagem externa v-ray para avaliação e ajuda para melhorias

Por: galddevin  

Em: 28/12/2007 11:08

ae pessoal depois de muito tempo em cima esta ai uma imagenzinha, esta meio estranha mas com a ajuda de vcs posso dexala melhor, usei o vray com direct como sun e skylight, sujestões para melhorar serão bem vindas, tempo de render: 1:52 min aproximadamente
Caro Galddevin Sua Imagem esta ficando legal , mas acredito sim que pode melhorar bastante, eu começaria por: Ajustar as palmeiras uma a uma reescalando e girando caso elas sejam 3d , para tirar essa impressao de repetiçao Perderia mais algum tempo com as texturas principalmente os vidros que devem refletir o entorno. Usaria area shadow para que as sombras fiquem menos "duras" Eu utilizaria carros diferentes na garagem ou ao menos modar a cor (seria raro 02 audis vermelhos ) o lado esquerdo encima esta meio estranho parece desenho acredito que os tijolinhos devem gerar sombra , nao sei se vc aplicou dispacement ou a luz esta muito dura , nao deixe de conferir o bias da sombra Bom trabalho!!! http://s218.photobucket.com/albums/cc63/rchampeval/
TA lgl a sua cena colega... mas poderia melhorar como o amigo ai em cima falo, ex: Ta muito desenho essa imagem, (a textura e o bg que deveriam melhorar pra fica show!!! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Acho que o que melhoraria muito nessa sua cena seria um background. E ali naquele arco de entrada tem um circulo la, não era para ter alguma coisa la? Tipo uma placa... Parabens, a cena esta bem legal.
Eu d novo.... Bota uma camera perto do portão virada pra cima, vai parece um projeto mais poderoso... mais primeiro muda o que tinha dito.... vlw t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
A aquiteura ta legal mas precisa melhora bastante as texturas e o Back ground. Aquelas palmeiras iguais é muito nescesário girar algumas e escalar pra não ficar igual, ta bem chato assim.
ae pessoal valew pelas criticas e sujestões ae qto as texturaS , ja fiz e refiz e não consigo melhorar o mapeamento e a cor setiverem alguma dica ai , mandem, e qto aos vidros tambem não cnsigo mexer muito neles , e o background com céu ja coloque depois posto pro ces verem,se tiverem uma tecnicazinha ai coloca ae preu tenta valew
e ai rchampeval , blza? bom la no arco não vai placa é um circulo com rebaixo mesmo , pessoal estou me matando com essas texturas e não consigo melhorar se tiverem alguma ideia ou dica ai estou aberto , pois estou ainda estudando valew
gostei muito, mas como ja foi citado a questão das palmeiras da uma ajustada ai, para q não fique tão repetitiva, muda o BG, colok umas arvores nas laterais do resdencial, depois usa o AO na cena para ajudar nos detalhes, mas ta ficando show, parabens.
Bem legal cara! Acho que so falta um bg bacana e dar uma melhorada no material do carro, ele ficou muito "esbranquiçado"! Mas esta de parabens, esta muito bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 635

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.