Sala

Por: thempus  

Em: 31/12/2007 15:08

Ola, Acompanho esse site a bastante tempo, mas nao participo ativamente, para tentar mudar isso, e estou postando essa imagem que acho uma das minhas favoritas. Utilizei bastantes modelos do archmodels. Em breve postarei novas imagens de alguns trabalhos que estamos fazendo.
www.hermidacg.com
linda cena thempus... porém, acima das máscaras na parede tem luz artificial... e a cena está recebendo luz natural... mas está de parabéns... abraço
Portfolio - www.wkdesign.com.br
tirando o granulado na imagem, de resto ta perfeita a cena, parabens, um dia chego nesse nivel. parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Seja bem Vindo!!!!1 ta muito lgl a imagem, mas da uma impressão que o teto ta um pouco baixo em relação aos objetos!!! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Realmente dá uma refinada no render que acho que vai ficar muito bom.
cara tah show.....muito bom msm......parabéns, mas tbm acho q o pé-direito deveria ser maior......mas tah linda a cena.... ressaltando o back ground q estah sensacional ....teh mais..... feliz ano novo........
Muito boa a cena cara! So esta um pouca granulada! Mas esta otima! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
obrigado pelos comentarios, vou fazer um novo render da cena tentando corrigir o granulado, e um feliz ano novo pra todos!!!
www.hermidacg.com
esta a venda esta casa, fica a onde? Parabens muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TA muito boa a img... Só está um pocão granulada rs....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717055.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 623

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.