Maquete de uma residência gerada no Vray

Por: batimankitnet  

Em: 31/12/2007 19:24

Olá galera!!!!! blz!!!! já trabalho com o 3dmax durante um tempo, mas sou iniciante no vray. Então, estou postando a duas imagens de uma residência que fiz para um cliente em um condomínio fechado. Qualquer sugestão será bem vinda!!!!!! OBRIGADO :-P
Primeiro de tudo, bem-vindo ao fórum! Segundo, mude a cor da letra, senão não vai dar para ler. Em relação a imagem, ela está legal, mas não gostei das pessoas. Estão bem chapadas e irreais. Abraços.
cara....a imagem tah legal, soh q parece tah nublado....tah muito escura a cena......e concordo com o renankogut qnto a letra...naum dah pra ler....dah um noh no cérebro......hehe....tah mais...ahh bem vindo ao fórum...teh mais
Ficou bem legal, mas nao curti as imagem das pessoas! Mas esta ficando bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 635

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.