Associação dos Magistrados do Paraná

Por: krys.mangini  

Em: 02/01/2008 19:25

Oi de novo galera, Estou aproveitando a folga dos primeiros dias do ano para postar alguns trabalhos que desenvolví no ano passado - nos quais o que aprendí no fórum ajudou muito, mas muito mesmo !!! V-Ray com um monte de modelos da evermotion... Aguardo as críticas e comentários de vcs :D Abraço pra todo mundo
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Gostei mas duas, mas nsa duas a iluminação ta bem estourada nas partes brancas. Ta sem definição.
Achei bem legal as cenas! Mas tambem achei muito estourada! De qualquer forma parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.