imagens com e sem ambiente occlusion

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 03/01/2008 13:31

vlw pelos comentários galera! Caroco3d, eu nao sei pq nao consegui fazer o efeito do volume ligth, essa eh umas das primeiras vezes q eu tento usar esse recurso do 3d...e eu tb nao entendi pq tem luzes embaixo da mesa! heuheauaeheuhaeuaheuaeh vlw pelas dicas galera!
obs: muitos modelos da minha cena eu peguei na net, nao fui eu q modelei peguei nesse site aki: http://modelsbank.3dm3.com/cat16.htm quem se interessar da uma olhada la, eu coloquei eles nesse ambiente pra ver se eram bons mesmo. flws!
e nesse site aki tb tem um monte: http://www.3dbase.net/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.