Resiência de Chacara

Por: krys.mangini  

Em: 06/01/2008 23:46

Oi 3D1People, Estou mandando mais um trabalho - daqueles feitos na correria - para vcs decerem o sarrafo. Tiveum monte de problemas com erros de memória (o displace da grama e a minha loucura de modelar o telhado e os frisos das esquadrias acredito que tenham sido o motivo desses problemas), e com isso tive que dar umas "photoshopadas" a mais na hora de fechar a imagem. Como vcs podem ver ainda continuo me batendo com os vidros, background e iluminação, aceito orientações a respeito, critiquem sem dó OK ? Abraço a todos :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Eu simplismente não vejo defeito. Eu achei perfeito!
mano.. que grama é essa.. rsrs show de bola.... tirando o fato das paredes estarem nuito limpinhas... o resto tá perfeito... dá uma sujadinha nelas.... achei esquisito uma coisa.... a sombra do telhado tá de um jeito.. como se o sol estivesse á direita.... e as sombras as árvores redondas está em baixo.. como se o sol estivesse à pino... ou é impressão minha?.... mas vc tá de parabéns.. mais um excelente trabalho.
É verdade, esse negócio das sombras, ta estranho mesmo!
Senhores, Obrigado pelos comentários...essa grama me deu o maior trampo...que bom que vcs aprovaram ehehehe Quanto as sombras, acho que vcs tiverem essa impressão por causa da topografia do loca, só tem uma luz na cena, Uma Direct Target com V-Ray Shadows. Por causa do talude e da altura do observador fica essa impressão de que as sombras das árvores estão com "sol a pico". Quanto a sujeira obrigado pela dica, vou dar uma estudada nisso Obrigado e grande abraço a todos :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Esta legal cara! So senti falta dos reflexos nos vidros e achei meio estranho os personagens que estao humanizando a maquete! Mas esta de parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
krys.mangini, Como vc disse que usa o photoshop, eu sugiro que vc salve sua imagem como .tga e coloque o background na pós produção. Pode usar a mesma imagem e selecionando os vidros colar dentro da seleção e diminuir bastante a opacidade do layer. Muito boa a grama, o terreno e as telhas. Parabéns. Marco.
Marco.
eu achei excelente, parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 949, sendo 26 membro(s) e 923 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.