Sala e bar

Por: rchampeval  

Em: 09/01/2008 02:57

Sala e Bar para criticas! Abraços
cara fantástica sua imagem.....muito ferah....soh achei meio granulada e escura a parede q recebe os dois quadros menores e o banco do bar a proporção dele estah correta?....achei um poko alto demais.....sugiro por uma toalha na mesa e tbm um tapete na sala pra compor um pouco mais......se houver novos ups claro ........ mas tah muito ferah. ..... show ...... impressionante mesmo ......parabéns.....
Cara, ficou legal a cena, mas, tem manchas no teto e paredes, a iluminação indireta está estourando no teto e parede, falta um AA melhor e no barzinho, a textura de canjiquinha está estranho... No mais, parabéns... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
é, tambem achei estranha a canjiquinha do bar, verifique isto que ja foi falado que vai melhorar bastante.
Esta muito bom cara o projeto! Mas achei tambem a cena manchada e com alguns pontos estourada! Mas esta de parabens! Gostei! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.