Externa

Por: rchampeval  

Em: 09/01/2008 13:53

Externa para avaliaçao, obrigado
e ae rchampeval blz cara? entao sobre sua imagem, ficou muito legal, eu só achei as pedras meio estranhas e tb a textura q vc usou nas telhas do canto direito da imagem...mas fora isso ficou muito legal! q render vc usou? abraço!
Oi Diogo , foi v-ray mesmo , verdade as telhas da direita ficaram estranhas rsss , sabe como e a correria para entregar a tempo para o cliente ai quebrei o galho no photoshop , mas nao fica legal agora com calma vou rever o material obrigado pelas dicas abraço
Muito boa cara! Parabens! show mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
caraka ....muito bom......achei o BG meio estranho....mas fora isso tah sensacional.......parabéns msmo.....teh mais...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 598

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.