Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
mdpontes   Macapá - AP
DanJochims   Goiania-GO - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Portfólios Ver Mais

david1993   cornélio procópio
diego ribeiro   sao luis - ma - MA
cicero andre   rio de janeiro
WanderTarga   Brasil - AC

Varanda

Por: Cursi Design  

Em: 09/01/2008 16:00

Grande amigo Cursi, cara, ta muito boa a varanda... parabéns.. gostei bastante dos seus móveis.. me deu vontade de sentar nas cadeiras alí pra ver a paisagem... hehe Parabéns amigo!! Abração.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
ow.. mestre Cursi.. show hein... gostei p/ krak... mandou muito bem... só fiquei meio assim.. vc modelou o tapete p/ ser uma pele de animal.. como nas primeiras imagens.. aí vc mudou o material p/ um chinile.. isso?.. só que ele tá com forma de pele de animal.. rsrsr.... mas é opinião pessoal... analisando a arte.... não tem o que falar... perfeição é só o que vem na mente... parabéns... abraço
Gostei tanto da cena quanto do design... Parabéns!
Muito show... Parabéns
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
> chthome - Blz cara? Entao, na verdade a ideia inicial era mesmo ser de pele animal...rsrs, mas a galera acho que eu estava judiando dos animais, entao acabei mudando e ficou assim! :D Mas concordo com sua opiniao! Obrigado ai! Vlw > Superfotos, Breno Medeiros e airtonmoraes - blz galera? Muito obrigado pelos comentarios! Bom que gostaram! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 16 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.