Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC

Varanda

Por: Cursi Design  

Em: 09/01/2008 16:00

Blz galera? Criei o design dos moveis, ai resolvi fazer uma cena para eles! :D Acabou saindo uma varandinha! Comentem ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Qual é a altura dessas cadeiras?
aih cursi design...cara tah bacana a cena...mas uma coisinha eh o peitoril estah muito próximo do teto...acho q tem q aumentar a altura do teto ou baixar um poko o peitoril.....mas tah bacana msmo...parabéns ...to acompanhando aih.....
era por isso q eu perguntei a altura dessas cadeiras a cena está desproporcional o pé direito de apartamento tem 3 m e o peitoril 1 m ai ta dando impressão de ter 1,5 m, veja isso q vai melhorar flw
Blz alpha e gabriel? Entao galera, a cena nao esta em medidas exatas, mas as proporçoes estao +/- como se o pe direito tivesse uns 3m, o peitoril uns 1,60m e a cadeira uns 1,20! Algo por ai...rsrs Mas coloquei o peitoril mais alto mesmo pois imagina o cara cair dali..rsrs E a camera esta posicionada mais perto do chao e inclinada para cima, para poder dar mais destaque aos moveis, isso pode estar ajudando nessa impressao tambem! Mas esta blz, vou fazer um teste aqui com o peitorial mais baixo! Obrigado ai pela observaçao! Vlw
Blz galera? Um up do parapeito ai! :D Comentem! Vlw
Ola cursi... Sem duvida ficou muito melhor com este up no peitorio, ou melhor com este down....hehehe O que eu observaria agora eh a quantidade de luz... a imagem externa tem muito mais luz que a parte da varanda (sombras projetadas)... ou vc diminui a intensidade de luz da imagem externa ou aumenta a interna ou ainda ( que ao meu ver eh o mais certo) equilibra os dois, pois aqui no meu monitor a imagem externa esta, como falam os fotografos, estourada (nuvens, ceu, montanha fundo...) O desenho da cadeira esta belissimo, trabalharia um pouco mais na mesa de centro, duas cadeiras como estas merecem uma mesa de centro a altura (em termo de designer).... Abracos...
Sugerindo.... Faria a perna da mesa de centro em X, com o designer semelhante ao das cadeiras... acho que fica mais leve e combina muito mais com as cadeiras, ao inves de usar esta estrutura quadrada....
Outra coisinha..... A perna frontal da cadeira (parte com desenho interno) eu inverteria 180 no sentido vertical... pois aparenta (nao sei se vc se inspirou nisto) ser uma pata de vaca ou boi, e o que seria o "pe" ta dando uma impressao de esta virado para traz... Prometo que eh so isto... heheheh Abracos
Beleza Cursi? quase tudo que eu ia dizer o msoliva já disse! A sacada da mesa realmente vai ficar legal. Também, acho que é melhor iluminar mais o ambiente que por um enviroment mais escuro, pois a imagem fica com mais vida. Mas, de qualquer forma, acho que o brilho do background está exagerado, deixando o céu com um tom azul piscina! Só não gostei na cena do tapete. Parece que o bitmap perdeu resolução... Além do mais é anti-ecológico! Você não tem pena das zebras não??? kkkkkkkkkkk (se é que é pele de zebra)! abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 873, sendo 24 membro(s) e 849 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.