>> msoliva - Blz cara?
Sua observaçao sobre a mesinha de centro procede mesmo, eu ate tinha pensado em algo mais no "estilo" da cadeira mesmo, mas por preguiça acabei pegando o caminho mais rapido, "quadrada"....rsrs
Vou testar aqui as observaçoes!
O lance do fundo, estourei a iluminaçao de proposito, justamente para dar um contraste melhor na cena, ja tinha testado a cena mais clara para combinar mais com a do fundo, mas achei o lance do contraste melhor e mais dentro da realidade!
Mas de qualquer forma vou testar tambem!
:D
Obrigado ai pelos comentarios e dicas!
Vlw
>> tirmey - Blz cara?
Como ja disse o lance do BG foi proposital, mas vou testar outras opçoes aqui!
Em relaçao ao tapete, acha que devo dar uma duplicada na textura para ficar menor que as da cadeira?
Em relaçao a zebra, ela ja estava morta...rsrsrs
Vlw pelas dicas!
:D
Flw
Portfolio - http://cursidesign.com.br